Um motociclista de 47 anos, identificado como Waldenes César Bertoldo, morreu vítima de acidente de trânsito na Avenida Bernardo Sayão, no centro de Guaraí, na manhã desta quarta-feira, dia 19 de outubro. De acordo com a PRF o condutor da moto colidiu na traseira do caminhão.

O acidente aconteceu no momento em que o caminhão estava dando Marcha ré. O motorista do caminhão relatou que parou imediatamente ao ouvir o impacto do outro veículo na carroceria.

A colisão entre a motocicleta em que Waldenes César Bertoldo trafegava e um caminhão ocorreu por volta das 10h, em um trecho às margens da Rodovia Belém-Brasília (BR-153). A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu após da entrada no Hospital Regional De Guaraí.

A Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Militar e a perícia compareceram ao local para o atendimento da ocorrência. (Com Luiz Martins)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.