Detran-TO realiza encontro com CFCs, Centros de Formação de Condutores, credenciados, o diretor executivo do órgão, Lélio Dias se reuniu no último sábado, 31, com representantes dos CFCs A e B, teórico e prático, das cidades de Araguatins, Buriti, Augustinópolis Axixá e São Miguel do Tocantins.

Durante a reunião foi colocado em pauta temas relativo aos processos de primeira habilitação, aulas práticas e teóricas. Para o diretor executivo do órgão este encontro serve para ajustar os processos e dentro da legalidade dar maior agilidade aos mesmos. “É de grande importância que o órgão ouça a classe dos CFCs para identificar os pontos em que há maior dificuldade e assim buscar saná-los”, disse.

Para o proprietário de CFC do município de Axixá, Gilmar Pincer, 36 anos, as novas diretrizes apresentadas na reunião são de grande importância para agilizar os processos dos centros de formação junto ao Detran-TO e melhorar o atendimento a toda a população. “A reunião foi muito produtiva, pois ajuda a estreitar o relacionamento do Detran com os empresários da região do Bico do Papagaio”, finalizou.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.