cledson
cledson
cledson

Uma equipe de Policiais Civis deu cumprimento, no final da manhã desta terça-feira, 03, a um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Medicilândia – PA, em desfavor de Cledison Garbiate Rodrigues, 20 anos de idade. Ele é acusado de ser um dos autores do crime de latrocínio que vitimou José de Ribamar da Costa, fato ocorrido em 2012, no município paraense.

Na época do crime, Clédison, juntamente com um comparsa que também já se encontra preso, assassinaram a vítima com um tiro de espingarda, além de golpes de facão e barra de ferro e fugiram, tomando rumo ignorado.

De acordo com o Delegado Eduardo Artiaga, a Polícia Civil recebeu a informação repassada pelo Ministério Público, de que o acusado teria embarcado em um ônibus, em Augustinópolis, com destino a cidade de Anapú – PA. De imediato, os Policiais Civis deram início às diligências no intuito de localizar o referido veículo e, por volta do meio-dia, o mesmo foi abordado sendo que após uma rápida busca, o jovem foi encontrado escondido em seu interior.

Cledison foi encaminhado à carceragem da Cadeia Pública de Augustinópolis onde aguardará recambiamento para Medicilândia a fim de que possa responder pelo crime pelo qual é acusado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorRepresentantes de CFCs do Bico do Papagaio se reúnem com direção do Detran
Próximo artigoCriança de três meses morreu após ataque de um cachorro pit bull