A candidata ao governo do Tocantins Kátia Abreu (PDT) recebeu o apoio massivo da juventude de Palmas durante comício na 303 Norte, na noite desta sexta-feira (25). A senadora disputa a eleição suplementar do dia 3 de junho pela coligação Reconstruindo o Tocantins.

Kátia foi recebida nas Arnos por um grande grupo de jovens que cantaram o nome da candidata e aplaudiram suas políticas voltadas para a infância e para a juventude. Uma jovem militante feminista presenteou a senadora com uma camiseta em que se lia: “lute como uma garota”.

“A cada dia, a cada reunião, sinto nosso projeto crescer. Mais e mais as pessoas aplaudem e reconhecem nosso plano de governo como o melhor para o Tocantins”, disse Kátia. “Tudo o que é feito com coração e com verdade contagia as pessoas”, completou.

A senadora afirmou que, quando governadora, vai oferecer aos jovens um “pacote de oportunidades”, como o programa Primeiro Emprego, estágio remunerado, bolsa universitária, ensino profissionalizante e sala-creche dentro das escolas. “Uma juventude mal formada é uma geração perdida. Isso não podemos permitir”, destacou.

Além do coordenador da campanha em Palmas e pré-candidato ao Senado, Raul Filho, também participaram do evento, os pré-candidatos a deputado estaduais, Sargento Aragão, José Augusto Pugliesi, Waldson da Agesp e o pré-candidato a deputado federal, Tom Lira, dentre outras autoridades.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.