Na noite desta sábado, 26, o prefeito de Cariri do Tocantins,  Junior Marajó, deu início a realização de um sonho antigo dos moradores do Setor Planalto, com a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação asfáltica do bairro. Conforme o cronograma, em no máximo 180 dias, as obras que serão realizadas com recursos próprios,  já estarão finalizadas dando adeus à poeira e lama.

Conforme o prefeito Júnior Marajó essa obra tão sonhada vai beneficiar na faixa de 100 famílias, que aguardam há anos por essa benfeitoria básica. “Estamos comemorando essa grande conquista, um compromisso meu com os moradores desse bairro, e que agora estamos perto de realizar. No próximo período chuvoso os moradores desse bairro não terão mais o transtorno da lama, pois aqui estará tudo asfaltado”, ressaltou.

A moradora do setor Planalto, Maria da Conceição Ferreira, satisfeita com o anúncio do asfalto, destaca que mora no bairro há mais de dez anos, e durante esse período ouviu tantas promessas do asfaltamento que já nem tinham mais esperança, mas que agora acredita que logo poeira e lama serão parte do passado. “Sofremos muito, pois no tempo seco é poeira, no chuvoso é muita lama e isso causa muitos transtornos. As crianças, por exemplo, no tempo seco, sempre adoecem por causa da poeira e aí é mais um problema, pois temos que procurar um médico, mas agora acreditamos que esse nosso sonho será realizado”, destacou.

No evento, o prefeito Júnior Marajó ainda entregou à Secretaria de Saúde, mais um veículo e à diretoria de Agricultura, mais uma máquina para dar assistência aos pequenos produtores. O evento foi finalizado com show da banda Tri Show e Kenned Santana.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorNa capital, Kátia Abreu ganha força com apoio da juventude em comício nas Arnos
Próximo artigoAmastha pede a Divinópolis que o ajudem por fim na familiocracia que manda no Estado há 30 anos