Pedro Siqueira, 47 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite da última quarta-feira, 13, no centro da cidade de São Bento, após agredir e ameaçar de morte a doméstica, D.G. Silva, além de portar ilegalmente uma arma de fogo.

A Polícia Militar recebeu denúncia de populares informando que Pedro havia ingerido bebidas alcoólicas e agredido a doméstica, ocasionando lesão corporal no rosto da vítima.

No local informado os policiais localizaram o acusado, que não informou a motivação do crime. O indivíduo chegou a declarar que iria matar a vítima com uma arma de fogo.

A arma, uma carabina de pressão calibre 5,5 mm, adaptada para o calibre 22 mm, foi localizada, sendo conduzida juntamente com o acusado à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.