Wanderlei Barbosa é registrado como vice da chapa de Carlesse

Na tarde desta segunda-feira, 23 o governador interino Mauro Carlesse (PHS) registrou junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO) sua candidatura para a eleição suplementar no dia 3 de junho e  o deputado estadual Wanderlei Barbosa (PHS) foi registrado como vice-governador da chapa.

Em entrevista ao WebJornal Norte do Tocantins, Wanderlei Barbosa disse que a decisão foi tomada após especulações perceberem que no palanque do governador Carlesse já teria vários representantes de Araguaína e em razão disso surgiu o nome de Wanderlei Barbosa, grande representante da Capital.

Wanderlei disse ainda que acredita no projeto municipalista de Carlesse que vai levar benefícios a todas as cidades tocantinenses, e segundo ele, esta foi à razão que o fez aceitar o convite para vice-governador da chapa. “Acredito no projeto municipalista de Carlesse que vai levar benefícios a todas as cidades tocantinenses, esta foi à razão que me fez aceitar o convite para vice-governador da chapa,” afirmou o parlamentar.

Na coligação de Mauro Carlesse ficaram PHS, PP, DEM, PRB e PPS.

Wanderlei foi vereador por Porto Nacional, subprefeito de Taquaruçu e vereador por 4 mandatos na capital. Foi duas vezes presidente da câmara, período no qual também acumulou a função de Vice- Prefeito de Palmas. Em 2010, conquista seu primeiro mandado de deputado estadual, sendo reeleito em 2014 com 13.285 votos. Filho do primeiro prefeito de Palmas, Fenelon Barbosa, o deputado tem grande representatividade em Palmas.

 

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.