Divulgação
Divulgação

A Polícia Militar em Araguaína prendeu um jovem de 18 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos acusados de roubarem transeuntes quando estes estavam na porta de sua residência, no Setor Noroeste.

Segundo as vítimas os autores chegaram em uma motocicleta, usando capacetes e portando uma arma de fogo tipo revólver. Eles pegaram o celular de uma delas e fugiram. A Polícia Militar foi acionada e fez patrulhamento pela área.

Os militares avistaram a moto utilizada no crime que era pilotada pelo rapaz de 18 anos e o menor estava na garupa. Quando estes viram a viatura tentaram descartar um material semelhante a maconha, que foi apreendido. Eles foram submetidos a busca pessoal e os policiais encontraram o celular roubado de uma das vítimas. A arma do crime não foi localizada.

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais sendo que lá foram reconhecidos pelas vítimas e testemunhas do roubo cometido no Setor Noroeste.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.