Francisco Rodrigues Santos Filho, de 34 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira,25, na porta de sua residência localizada na rua Amazonas, bairro Vila do Gato, em Esperantina. Segundo a esposa da vítima, um homem, que pilotava uma motocicleta, chegou em sua casa e convidou Francisco para sair, sendo que ele montou na garupa e saiu sem dar satisfação à sua companheira. Segundos após, a mulher ouve estampidos de arma de fogo e corre para a frente da casa, onde observa seu marido caído ao chão.

Ela acionou a Polícia Militar, que ao analisar os sinais vitais da vítima, constatou que já estava morto. Diante disso, a PM solicitou o comparecimento da Polícia Técnica, a qual periciou o corpo, vindo a constatar que Francisco fora atingido por dois tiros, sendo um no peito e outro nas costas. Após a perícia, agentes do IML (Instituto Médico legal), recolheram o corpo e o removeram à sede do órgão para ser submetido a exames de necrópsia. Já os militares empreenderam buscas ao assassino, mas não o localizaram.(Patrulha na Net)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.