Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Paciente padece na Unidade de Pronto Atendimento de Palmas
    NORTE

    Paciente padece na Unidade de Pronto Atendimento de Palmas

    Por Norte do Tocantins18 de janeiro de 2015
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    À espera de atendimento, no Pronto Atendimento municipal da região Norte de Palmas, na tarde deste sábado, 17, um paciente desmaiou e ficou jogado no chão da unidade, nenhum enfermeiro ou médico socorreu o paciente.

    De acordo com as pessoas que aguardavam atendimento, o homem de aproximadamente 25 anos chegou sozinho na unidade chorando e reclamando de muitas dores, ele estava inquieto e andava de um lado para o outro pedindo para ser atendido, e que as enfermeiras e atendentes friamente falaram que infelizmente não poderiam ajudá-lo e que o atendimento era por ordem de chegada.

    Ainda de acordo com informações, depois de esperar inquietamente por atendimento por aproximadamente uma hora e meia o homem não suportou e desmaiou no chão da unidade, os atendentes e enfermeiras ali presente nada fizeram para socorrê-lo, apenas olhavam o homem no chão e os demais que aguardavam por atendimento se revoltaram com a situação.

    “Além desse homem que chegou agonizando e não foi atendido, também tinha uma senhora de 80 anos que aguardava já por três horas por atendimento e também reclamava de muitas dores”, disse dona Ana que assistiu a cena.

    O homem ao acordar do desmaio se levantou e pediu novamente atendimento, a atendente o mandou aguardar, ele aparentemente revoltado saiu sem rumo pela rua, relatou o Sr. Tiago que aguardava atendimento na unidade.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorPolícia acaba com festa de facção e pelo menos 80 são detidos
    Próximo artigo Colunista e radialista Edson Pinheiro morreu em Palmas de complicações no pulmão
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.