Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Deputados comemoram Dia do Evangélico com homenagens e apoios
    NORTE

    Deputados comemoram Dia do Evangélico com homenagens e apoios

    Por Norte do Tocantins25 de abril de 2024
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Foto: Clayton Cristus

    A manhã de quinta-feira, 25, na Assembleia Legislativa foi marcada por uma sessão solene em homenagem ao Dia do Evangélico do Estado do Tocantins, por iniciativa do deputado Gipão (PL).

    O evento contou com a presença expressiva de evangélicos de diversas denominações, lotando o plenário e as galerias da Casa. O governador Wanderlei Barbosa foi representado pela secretária da mulher, Berenice de Fátima Barbosa.

    A abertura dos trabalhos ficou a cargo da deputada Professora Janad Valcari (PL), que destacou a importância do evento como uma oportunidade de reflexão sobre o legado da missão evangélica no Estado. “Que essa sessão seja um momento de renovação dos nossos votos, um chamado para avançarmos juntos com um povo unido em nossa fé e propósito”, disse.

    Em seu pronunciamento, o deputado Gipão agradeceu a presença de todos, destacando que é preciso ampliar e apoiar as ações dos evangélicos no Tocantins. “Quero propor ao Governo do Estado, nossa bancada federal, aos nobres pares para uma ação conjunta, a fim de realizarmos, no próximo ano, o Dia do Evangélico com ampla mobilização nas cidades-polo do nosso estado” propôs o parlamentar.

    Além da entrega de placas de homenagem e condecorações, a solenidade contou com apresentações musicais com os cantores Marcus Rocha, Johnny Moreira e Kamilly dos Reis, do grupo Louvar da Igreja Base Church.

    A solenidade contou ainda com pronunciamentos dos seguintes parlamentares: Professor Junior Geo (PSDB), Ivory de Lira (PCdoB), Cláudia Lelis (PV) e Luciano Oliveira (PSD). Todos elogiaram a iniciativa do deputado Gipão, por proporcionar momentos de reverência e celebração, além do reconhecimento ao legado dos evangélicos no Estado.

    Relação dos evangélicos homenageados e dos respectivos deputados:

    Gipão Amilson de Freitas Lopes – Benedito Moreira Primo – Carlos Roberto Lopes – Claudemir Lopes – Edvan Bezerra Martins – Gilberto Ferreira Santos – Glaucio Luciano Coraiola – Guaracy Batista da Silveira – Jesiel Arnôld Moreira Martins – Joselete de Cássia Ramalho Tertuliano – Jurandi Oliveira Souza – Sebastião Tertuliano Filho e Washington Luís Araújo Almeida.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorCrianças suspeitas de sofrerem tortura são afastadas da família em Colinas
    Próximo artigo Governo Federal adota sugestão da CAPADR para novo Decreto de Regularização Fundiária
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.