Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Governo do Tocantins divulga calendário dos Jogos dos Servidores e abre inscrições para quatro regionais
    NORTE

    Governo do Tocantins divulga calendário dos Jogos dos Servidores e abre inscrições para quatro regionais

    Por Norte do Tocantins22 de abril de 2024
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Foto: Emerson Silva

    Estão abertas até o dia 22 de maio, as inscrições para as regionais sul (Gurupi), norte (Araguaína), Palmas (capital) e central (interior) dos Jogos dos Servidores. A competição promovida pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude (Seju), reunirá profissionais de diferentes áreas no futsal, futebol society e voleibol nas regionais e etapa final, além do vôlei de praia, futevôlei, xadrez, tênis de mesa e corrida de rua (5km) na fase estadual.

    A competição envolve todo o funcionalismo público do Tocantins (municipal, estadual e federal), além dos servidores das Câmaras Municipais, Assembleia Legislativa, Instituições Públicas Financeiras, além de entidades parceiras. As inscrições serão confirmadas através de preenchimento da ficha própria da competição disponibilizada no link https://forms.gle/QhjdLwpMHDvCSzUZ7

    Cada órgão poderá inscrever a quantidade de equipes e atletas nas modalidades disponíveis na competição, considerando que em municípios com até 200.000 habitantes, será permitida a fusão de todos os órgãos para composição de equipes. Já nos municípios acima desse quantitativo populacional, não será permitido a fusão de órgãos.

    No dia da abertura dos jogos de cada modalidade, as equipes deverão entregar 02 (dois) Kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e milharina) por servidor inscrito (atleta e membros da comissão técnica).

     

    Confira o calendário de inscrições das regionais:  

    Etapa Palmas

    Início da Inscrição: 22 de abril de 2024

    Término da Inscrição: 22 de maio de 2024

    Etapa Palmas Interior

    Início da Inscrição: 22 de abril de 2024

    Término da Inscrição: 22 de maio de 2024

    Etapa Araguaína – Região Norte

    Início da Inscrição: 22 de abril de 2024

    Término da Inscrição: 22 de maio de 2024

    Gurupi – Região Sul

    Início da Inscrição: 22 de abril de 2024

    Término da Inscrição: 22 de maio de 2024

    Paraíso do Tocantins – Região Vale do Araguaia

    Início da Inscrição: 03 de junho de 2024

    Término da Inscrição: 2 de agosto de 2024

    Araguatins – Região do Bico do Papagaio

    Início da Inscrição: 03 de junho de 2024

    Término da Inscrição: 9 de agosto de 2024

    Dianópolis – Região Sudeste

    Início da Inscrição: 03 de junho de 2024

    Término da Inscrição: 30 de agosto de 2024

    Colinas do Tocantins – Região Meio Norte

    Início da Inscrição: 03 de junho de 2024

    Término da Inscrição: 30 de agosto de 2024

    Observação: As inscrições para as modalidades coletivas a serem disputadas na Fase Final serão de 1º a 30 de setembro.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorProcon Tocantins promove Mutirão de Negociação em 11 Núcleos Estaduais
    Próximo artigo Prazo para regularizar situação eleitoral está próximo do encerramento, alerta TRE-TO
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza obra em cerca de 80 km na TO-010 e reforça logística no Bico do Papagaio

    23 de abril de 2026

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Senadora Professora Dorinha garante pagamento de mais de R$ 29,1 milhões e fortalece rede de saúde em 26 municípios do TO

    23 de abril de 2026

    Fernanda Hofmann, vencedora do Festival de Compositoras do Tocantins, lança single sobre amor não correspondido

    23 de abril de 2026

    ‘Quando descobrem, mandam embora’: vendedor que viralizou em Palmas denuncia demissão após epilepsia

    23 de abril de 2026

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.