acusado
acusado
acusado
acusado
acusado

A Polícia Militar prendeu Valdeir da Silva Rodrigues, de 19 anos, e Renato Pereira da Silva, 23 anos, por terem roubado o cordão de ouro de uma mulher, no momento em que esta montava na garupa de uma mototáxi.

O roubo aconteceu por vota das 17h40 de sexta-feira, 30, na Avenida Cônego João Lima, próximo a um Shopping no centro de Araguaína.

Logo que foi acionada via 190 e com as características dos autores e a direção em que teriam fugido, a Polícia Militar montou o cerco na área onde ocorreu o assalto minutos depois os dois foram capturados e a corrente restituída. Após receber voz de prisão, os infratores foram conduzidos à DP de Plantão, onde foram autuados em flagrante por roubo.

Ao parabenizar aos policiais pela ação rápida e objetiva, a vítima destacou: “gostei muito do atendimento rápido da Polícia Militar, mal desliguei o telefone, uma viatura já me abordou e outra logo em seguida informou pelo rádio que já estavam com os criminosos pesos na Praça das Bandeiras”.

Essa foi mais uma ação desenvolvida pelo grupamento de motociclistas policiais militares – Força-Tática, criado pelo Comandante do 2º BPM. Major Silva Neto. para combater o crime de forma intrépida e rápida em Araguaína.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm Araguaína, PM prende um, apreende menor e recupera objetos roubados
Próximo artigoDuplas de Araguaína vencem a Copa de Vôlei de Praia