vôlei de praia
vôlei de praia
vôlei de praia

A Copa Araguaína de Vôlei de Praia consagrou as duplas Eva e Sara, na categoria feminina, e Linha e Dênio, na masculina, como os grandes vencedores dessa primeira edição. Entre as mulheres, Eva, de Araguaína, e Sara, de Palmas, ficaram em primeiro lugar e levaram o prêmio de 200 reais mais troféu. Em segundo ficaram Lilian e Miriam, de Araguaína, que receberão 100 reais e troféus, e Andréia e Marieli, também de Araguaína, ficaram na terceira colocação e foram premiadas com troféus.

Na categoria masculina, a dupla Linha e Dênio, de Araguaína, superou todos os adversários e conquistou a copa levando como prêmio 400 reais e troféu.

Jeverson e Pedro, de Araguatins, ficaram na segunda posição e receberam troféus e 200 reais. Já em terceiro lugar ficou a dupla Gabriel e Márcio, de Palmas.

“As partidas mostraram um excelente nível técnico e creio que atingimos nosso objetivo conhecendo o potencial de nossos atletas”, comentou um dos organizadores do campeonato, Osvaldo Cavalcante.

O empenho das duplas na conquista dos títulos também motivou a secretário de Esportes, Cultura e Lazer do município. “Agora sabemos que mais eventos de vôlei de praia vão ter uma grande aceitação aqui na cidade. Apoiaremos iniciativas como esta que estimulam a prática de esportes e revelam novos talentos”, disse Wilamas Ferreira.

No total, mais de 30 atletas do Estado participaram da Copa, realizada no último fim de semana. Foram 13 duplas na categoria masculina e 5 na feminina e mais de 35 partidas disputadas.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDois presos e joia roubada de mulher recuperada em Araguaína
Próximo artigoTocantins tem produção de 10 mil toneladas de pescado ao ano