acusado
acusado
acusado

A Polícia Militar na cidade de Araguaína prendeu Pedro Henrique Gomes Mendes, 18 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos, por terem roubado de duas moças, uma pulseira de ouro, dois aparelhos de celular – um iphone, dois cordões – um deles de ouro e um anel de ouro. Todos os objetos foram recuperados.

O assalto aconteceu às 17h40 desta sexta-feira, 30, na Rua Princesa Isabel, Bairro São João, onde as vítimas informaram que dois indivíduos as abordaram e, de posse de uma arma de fogo, anunciaram o assalto, levando suas joias e aparelhos celulares, dentre eles um iphone 4, o que possibilitou o rastreamento e, consequentemente a captura dos envolvidos.

Quando foram capturados pelo grupamento da Força-Tática os autores ainda estavam com os pertences das vítimas, e também com várias camisetas de diversas cores e demais pertences provavelmente provenientes de outros assaltos.

Os infratores foram conduzidos à DP, onde o acusado foi autuado pelo roubo e o menor por ato infracional. Os pertences roubados ficaram à disposição da justiça para serem restituídos às vítimas.

Uma das vítimas ressaltou que “foi muito desagradável e constrangedor ter sido vítima de um assalto, mas gostaria de agradecer os policiais militares pela forma rápida e com muito profissionalismo que nos atenderam e nos ajudaram na recuperação de nossos pertences”.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia Civil prende, em Miranorte irmãos acusados de homicídio em Goiás
Próximo artigoDois presos e joia roubada de mulher recuperada em Araguaína