Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Wanderlei Barbosa é um dos 12 candidatos a governador que podem ser eleitos no primeiro turno
    NORTE

    Wanderlei Barbosa é um dos 12 candidatos a governador que podem ser eleitos no primeiro turno

    Por Norte do Tocantins29 de agosto de 2022
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Wanderlei Barbosa

    O governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) é um dos 12 candidatos a governador que podem ser eleitos no primeiro turno. É o que afirma o portal Metrópoles, de Brasília, em reportagem publicada nesta segunda-feira, 29.

    O levantamento, afirma a reportagem, foi feito com base nas pesquisas eleitorais mais recentes para os governos estaduais. De acordo com o texto, além de Wanderlei, candidatos de outros 11 estados da Federação podem ser eleito no dia 2 de outubro.

    Para ser eleito no primeiro turno, o candidato precisa receber, pelo menos, 50% mais 1 dos votos válidos. Isto é, o vencedor precisa ter mais votos do que todos os adversários somados. O cálculo não considera os votos em branco ou nulos.

    Além de Wanderlei, segundo a reportagem, podem vencer as eleições no primeiro turno os seguintes candidatos a governador: Bahia: ACM Neto (União Brasil); Distrito Federal: Ibaneis Rocha (MDB); Espírito Santo: Renato Casagrande (PSB); Goiás: Ronaldo Caiado (União Brasil); Mato Grosso: Mauro Mendes (União Brasil); Minas Gerais: Romeu Zema (Novo); Pará: Helder Barbalho (MDB); Paraná: Ratinho Jr. (PSD); Piauí: Silvio Mendes (União Brasil); Rio Grande do Norte: Fátima Bezerra (PT); e Roraima: Teresa Surita (MDB).

    #eleições2022 #NortedoTocantins Norte TOCANTINS
    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorJustiça volta a negar pedido de Cleiton Pinheiro, derrotado nas urnas na eleição do Sisepe
    Próximo artigo Morador vai para cima de prefeito com socos e agressões verbais, ATM repudia
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.