Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Governador e pré-candidato a reeleição Wanderlei Barbosa recebe título de cidadão araguainense
    NORTE

    Governador e pré-candidato a reeleição Wanderlei Barbosa recebe título de cidadão araguainense

    Por Norte do Tocantins3 de agosto de 2022
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    Em cerimônia realizada na Câmara de Vereadores de Araguaína, nesta terça-feira, 02, o governador e pré-candidato ao Governo do Tocantins, Wanderlei Barbosa, recebeu o título de cidadão araguainense. A honraria foi concedida pela vereadora Paula Zerbini (PTB).

    A parlamentar, no momento da cerimônia,  destacou os motivos pelo qual propôs a comenda ao chefe do executivo. “Eu propus esse título ao governador Wanderlei Barbosa por acreditar e confiar no trabalho dele como gestor do Estado, pautando políticas públicas que vêm de encontro com a necessidade da nossa população”, destacou a vereadora Paula, que reforçou ainda o compromisso de Wanderlei com as principais pautas como educação e infraestrutura.

    A vereadora finalizou sua fala afirmando que acredita e confia, enquanto servidora pública, que o governador se preocupa, principalmente, com a educação. “Eu sou professora e vejo isso com as progressões, com a estruturação das escolas e com com suporte para as equipes da educação como todo. É importante destacar, também, todo o processo de infraestrutura que o governador tem feito em nível estadual, com a descentralização investindo recursos para todos os municípios do estado”, disse.

    Agradecido, Wanderlei Barbosa destacou o quão significativo é receber o título de cidadão Araguainense. “Quando fui vereador, primeiramente em Porto Nacional e posteriormente em Palmas, quando propunha esse tipo de honraria, costumava destacar para quem tinha compromisso com o município. Uma comenda dessa importância me dá cada vez mais consciência e responsabilidade com o Araguaína, que é importantíssima para o nosso estado” afirmou o governador, que é natural de Porto Nacional.

    O gestor salientou, ainda, a relevância da cidade de Araguaína no contexto de Tocantins e reforçou o compromisso com o município. “Sabemos a importância de cada município tocantinense. Mas Araguaína, em especial, é progresso puro, cinturão do desenvolvimento do Estado. Um polo educacional, sendo referência para o Tocantins e outros estados como Maranhão e Pará, que buscam a nossa cidade como referência”, pontuou o Wanderlei Barbosa.

    #NortedoTocantins Araguaína Norte Wanderlei Barbosa
    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorDra. Ângela e Jorge Frederico anunciam dobradinha durante lançamento de pré-candidaturas, em Araguaína
    Próximo artigo Com bandeiras claras contra a corrupção, Ataídes Oliveira foi considerado o melhor senador do Tocantins no Congresso Nacional
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.