O presidente do PDT no Tocantins e pré-candidato a vice-governador, Laurez Moreira, esteve em Araguaína, juntamente com o atual governador e pré-candidato à reeleição, Wanderlei Barbosa, e a pré-candidata ao senado, professora Dorinha, participando do lançamento das pré-candidaturas da Dra. Ângela, deputada federal, pelo União Brasil, e de Jorge Frederico, deputado estadual, pelo Republicanos.

Os pré-candidatos farão dobradinha nestas eleições e juntos oficializaram aliança durante evento realizado no Lions Clube, na noite desta terça-feira, 02.

A pré-candidata a deputada federal, Ângela Maria, é diretora da Faculdade de Ciências do Tocantins (Facit) e disputará eleições pela primeira vez. Ela vem percorrendo várias cidades do Estado e apoia a Professora Dorinha na corrida ao Senado Federal.

O deputado Jorge Frederico, já tem uma trajetória política. Foi vereador em Araguaína e, em 2012, assumiu uma cadeira de deputado estadual como suplente. Foi eleito em 2014 e reeleito em 2018.

Na ocasião, Laurez parabenizou a pré-candidata, Dra. Ângela, e o pré-candidato, Jorge Frederico, pelo belo evento e pela determinação de colocarem seus nomes à disposição. “Essa é uma aliança muito linda, que tem propósito, que tem como objetivo trabalhar pelo povo tocantinense. Me alegra muito fazer parte desse projeto, porque essa é a minha missão, e ter pessoas comprometidas com esse mesmo objetivo fortalece ainda mais e nos dá mais ânimo para seguir em frente. Estou com vocês, estou com o povo tocantinense”, declarou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAgentes de Saúde de Lagoa da Confusão-TO recebem novo piso salarial
Próximo artigoGovernador e pré-candidato a reeleição Wanderlei Barbosa recebe título de cidadão araguainense