Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Lagoa da Confusão vai receber o Cartório Eleitoral Itinerante no mês de março
    TOCANTINS

    Lagoa da Confusão vai receber o Cartório Eleitoral Itinerante no mês de março

    Por Norte do Tocantins21 de fevereiro de 2022
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Lagoa da Confusão / Divulgação

    A chefe do Cartório Eleitoral de Cristalândia, Beatriz Sérvio Pessoa, encaminhou ofício ao presidente da Câmara Municipal de Lagoa da Confusão, Luiz Edvaldo Coelho dos Santos (Vereador Di), informando que  por conta das eleições deste ano  e do fechamento do cadastro eleitoral  que  vai acontecer no dia 04 de maio, será   realizado atendimento itinerante  em Lagoa da Confusão, no dia 15 de março,  das 10h às 18h e  no dia 16, das 08h às 18h.

    O  vereador Di esclarece que os atendimentos acontecerão  no prédio da Câmara Municipal de Lagoa da Confusão, quando serão disponibilizados serviços  para realizar a primeira inscrição do Título de Eleitor, fazer transferência ou revisão.

    O eleitor deverá apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de endereço. Caso o endereço do eleitor esteja em seu nome ou em nome dos pais será somente estes os documentos. Em outras situações em que o comprovante do endereço for em nome de terceiros deverá apresentar também outro documento que demonstre ter o eleitor vínculo com o município, como: matrícula escolar dele ou de filhos, comprovante de atendimento médico ou bancário, dentre outros.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorJovem fica preso em cinto de quatro pontos e morre afogado após quadricilico cair em açude durante rally no Bico do Papagaio
    Próximo artigo Ladrão morre pendurado pelo pescoço ao tentar invadir igreja
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa destaca potencial energético do Tocantins em painel realizado em Lisboa

    2 de junho de 2026

    CNJ revoga liminar e autoriza a retomada do concurso para juiz substituto do TJTO

    2 de junho de 2026

    TCE fiscaliza hospitais municipais de Silvanópolis e Brejinho de Nazaré em novas ações do TCE de Olho

    1 de junho de 2026

    Tocantins lidera ranking de Educação no Norte e registra 3º maior crescimento do país nos últimos três anos

    1 de junho de 2026

    Tocantins conquista Prêmio Nacional pela 3ª vez consecutiva e reforça destaque em transparência fiscal

    1 de junho de 2026

    Últimas Notícias

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.