Neste domingo, 20, um jovem de 25 anos, identificado como Kaynnan Nunes Ferreira, morreu após sofrer um acidente enquanto participava de um rally em Buriti, município do norte do Tocantins, região do Bico do Papagaio. O quadriciculo que ele pilotava caiu em um açude e ele não conseguiu sair da água.

Amigos disseram à polícia que Kaynnan havia comprado o quadriciclo recentemente. A suspeita é que a vítima tenha morrido por afogamento.

O acidente aconteceu no povoado Centro dos Ferreiras, onde ocorria a competição. Por volta de 15h50 a Polícia Militar foi chamada por testemunhas que disseram que o veículo tombou para frente e Kaynnan ficou preso pelo cinto de segurança.

Outros participantes da competição tentaram ajudar a vítima, mas demoraram para conseguir liberar o cinto, que era do tipo quatro pontos e abria na região torácica do condutor. Segundo a PM, as pessoas estavam “acreditando que a fivela estaria na região lombar, como no habitual. A demora no resgate resultou na morte”, informou a polícia.

Depois de algum tempo o homem foi retirado da água. Ele foi levado ao hospital, onde foi constatada a morte.

A perícia foi realizada e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVilmar ouve reivindicações de produtores que pedem asfalto para TO-446
Próximo artigoLagoa da Confusão vai receber o Cartório Eleitoral Itinerante no mês de março