O casal Wenesph Freitas da Silva, de 30 anos e Giovanna Alessandra Ribeiro da Silva, de 23 foi encontrado morto na região do Córrego do Cipó, na saída de Taquaralto para Taquaruçu, em Palmas, neste sábado, 15.

De acordo com a Polícia Civil há sinais de execução. Os dois corpos estavam parcialmente carbonizados e tinham marcas de tiros.

A Polícia Militar informou que foi chamada por volta do meio-dia e que os corpos foram descobertos por um entregador que visitaria uma propriedade rural na região.

Ainda segundo a PM, no corpo de Wenesph Freitas havia uma tornozeleira eletrônica. Os dois corpos tinham tatuagens que facilitaram a identificação. Ainda não se sabe qual pode ter sido a motivação do crime ou quem são os autores.

Foi feito procedimento pericial no local, que encontrou várias cápsulas espalhadas, assim como as marcas de tiros nos corpos.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem que já responde por assassinato é acusado esfaquear e matar motociclista com ajuda do irmão menor após discussão no trânsito, em Araguatins
Próximo artigo‘Tia’ chefiava comércio de drogas no sudeste do Tocantins e aliciava menores para tráfico, roubo e até um assassinato, diz polícia