Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Menino de 13 anos é atraído para cemitério e morto a facadas em Pequizeiro
    TOCANTINS

    Menino de 13 anos é atraído para cemitério e morto a facadas em Pequizeiro

    Por Norte do Tocantins13 de dezembro de 2021
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Pequizeiro-TO

    Uma moça, de 18 anos, foi presa suspeita de matar um adolescente, de 13, com golpes de faca. O crime aconteceu dentro do cemitério no município de Pequizeiro, neste domingo (11). A Polícia Civil informou que três meninos, sendo um de 11 anos, que podem ter participado do homicídio, também foram apreendidos.

    O caso está sendo investigado pela 43ª Delegacia de Polícia Civil de Pequizeiro. Segundo o delegado João Luiz Jucá, o crime aconteceu por volta das 4h da madrugada de domingo. A suspeita foi presa ainda em flagrante, horas após o assassinato.

    As investigações apuraram que a mulher pediu aos menores, os quais eram amigos da vítima, que o atraíssem para o cemitério da cidade. Conforme os policiais, ela teria prometido pagar a quantia de R$ 150 aos três adolescentes.

    Assim que o menor chegou, a mulher atingiu a cabeça dele com uma cruz de madeira. Em seguida, teria dado vários golpes de faca no tórax e no rosto do menino. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    A polícia acredita que após terem presenciado o crime, os adolescentes fugiram. Eles foram localizados horas depois na casa onde moram com a família.

    Segundo a Polícia Civil a mulher confessou, mas não falou o que teria motivado o crime. Ela foi autuada em flagrante por homicídio triplamente qualificado e logo em seguida foi levada para a Unidade Penal Feminina de Miranorte, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

    Dois dos adolescentes de 13 e 14 anos foram autuados em flagrante por ato infracional análogo a homicídio triplamente qualificado. Eles ficarão à disposição do Juizado da Infância e da Juventude.

    O terceiro participante, a criança de apenas 11 anos, foi liberado pela autoridade policial sob a responsabilidade da mãe. (Com:G1)

    #NortedoTocantins Norte Pequizeiro
    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorGovernador Wanderlei Barbosa lança obras em cinco municípios do Bico do Papagaio e reforça criação da Fundação do Esporte
    Próximo artigo Bandido armado invade casa de professora enquanto ela dava aula online e rouba vários objetos, em Araguaína
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026

    Farm Day reúne produtores no sul do Tocantins e amplia debate sobre inovação, mercado e sustentabilidade no agro

    17 de abril de 2026

    Homem é condenado por perseguição virtual com perfil falso ao atual namorado da ex-companheira

    15 de abril de 2026

    Transparência em emendas parlamentares: MPTO detalha regras de rastreabilidade para Filadélfia e Babaçulândia

    15 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.