Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » No Norte, Edison Tabocão prestigia futebol solidário dos vereadores do Tocantins, ‘nosso objetivo, como apoiadores dessa iniciativa, é promover a ação solidária advinda desses jogos’  
    NORTE

    No Norte, Edison Tabocão prestigia futebol solidário dos vereadores do Tocantins, ‘nosso objetivo, como apoiadores dessa iniciativa, é promover a ação solidária advinda desses jogos’  

    Por Norte do Tocantins12 de dezembro de 2021
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    Com as presenças dos ex-jogadores Jardel (Cruzeiro e Seleção Brasileira), Anailson (São Caetano e Atlético Goiano) e Esquerdinha (Santos e Seleção Brasileira), o empresário Edison Tabocão prestigiou a 14° edição dos Jogos dos Vereadores do Estado do Tocantins, que aconteceu em Goianorte, neste sábado, 11, no estádio Dedezão.

    Edison assistiu à partida ao lado do senador Irajá, deputado federal Osires Damaso, da prefeita de Goianorte, Maria de Jesus, conhecida popularmente como prefeita Nêga do presidente do Instituto de Metrologia do Tocantins, Rérison Antônio Castro Leite, da vice-prefeita de Araguatins, professora Elizabete Rocha e do ex-prefeito de Goianorte, Luciano Oliveira e do vereador de Aguiarnópolis, Julimá Brito. O jogo teve um público de centenas de pessoas, moradores de Goianorte e das cidades vizinhas como Guaraí, Colméia, Colinas do Tocantins e Pequizeiro.

    Realizadas com o apoio do Grupo Tabocão, as partidas do Futebol Solidário dos Vereadores do Tocantins é uma iniciativa da União dos Vereadores, Uvet, presidida pelo vereador Terciliano Gomes, de Araguaína, e são organizadas pelo vereador Julimá Brito, de Aguiarnópolis.

    “Nosso objetivo, como apoiadores dessa iniciativa, é promover a ação solidária advinda desses jogos. Aqui, a gente tem a participação de grandes nomes do futebol brasileiro, como meio de agregar valor ao esporte nas cidades, importante meio de promoção social, e fazer a integração entre os líderes das comunidades, que são os vereadores”, destacou Edison Tabocão.

    Os jogos do futebol dos vereadores são realizados para arrecadação de alimentos para distribuição de cestas básicas à população que vive em risco.

    #Anailson #Dedezão #Edison Tabocão #Esquerdinha #Jardel #NortedoTocantins Norte TOCANTINS
    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorEdison Tabocão prestigia inauguração de shopping em Gurupi, ‘encantado com essa importante obra que vai gerar empregos e aquecer a economia de toda região’
    Próximo artigo ‘Meu medo é que meu pai mate minha mãe’, conta criança em carta ao Papai Noel dos Correios
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026

    Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio qualificado em Araguaína

    22 de maio de 2026

    Família suspeita que membro encontrado na BR-010 seja de jovem morta em acidente em Palmas

    22 de maio de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa transforma a educação em Araguaína com inauguração de moderno Colégio Militar

    9 de maio de 2026

    Colisão traseira mata motociclista após perda de controle e choque contra poste em Araguaína

    5 de maio de 2026

    Corpo não reclamado aguarda familiares no IML de Gurupi

    5 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.