O empresário Edison Tabocão, presidente do Grupo Tabocão, esteve presente na inauguração do Shopping Araguaia, em Gurupi, no Sul do Estado. O empreendimento foi inaugurado no início da noite da quarta-feira, 08.

Durante a inauguração, Edison Tabocão participou da abertura das lojas e praça de alimentação. “Estou encantando com essa importante obra que vai gerar empregos e aquecer a economia de Gurupi e toda região. Parabenizo o amigo Ataídes pelo empreendimento”, disse Tabocão.

Ataídes Oliveira destacou a presença de Edison na inauguração. “Edison é um grande empresário de respeito em todo Brasil e estou feliz em ter ele neste dia tão especial para o grupo Araguaia aqui na Capital da Amizade”, disse.

Também presente da inauguração, a prefeita de Gurupi, Josi Nunes, aproveitou para enaltecer o Edison Tabocão pelos investimentos anunciados recentemente pelo empresário que contemplam também a cidade de Gurupi. “Esse ano recebi o Edison no nosso gabinete e ele anunciou investimentos para o nosso município. Estamos de portas abertas para apoiar em tudo que estiver em nosso alcance”, afirmou.

Também estiveram presentes o ex-prefeito de Gurupi, Laurez Moreira; os prefeitos de Cariri do Tocantins, Júnior Marajó; de Formoso do Araguaia, Heno Rodrigues, de Figueirópolis, Jakeline Pereira, e o empresário Oswaldo Stival.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPSB poderá perder Ricardo Ayres, deputado analisa propostas de outros partidos
Próximo artigoNo Norte, Edison Tabocão prestigia futebol solidário dos vereadores do Tocantins, ‘nosso objetivo, como apoiadores dessa iniciativa, é promover a ação solidária advinda desses jogos’