Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Jovem de 18 anos é rendido na saída de festa por trio armado com faca, levado para uma residência e estuprado por 3 horas, em Tocantinópolis  
    NORTE

    Jovem de 18 anos é rendido na saída de festa por trio armado com faca, levado para uma residência e estuprado por 3 horas, em Tocantinópolis  

    Por Norte do Tocantins23 de outubro de 2021
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Foto: Reprodução-Prefeitura de Tocantinópolis

    Dois homens, com idades de 19 e 20 anos, suspeitos pela prática de um crime de estupro foram presos pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio de ação realizada na última quinta-feira, dia 21, por policiais civis da 20ª Delegacia de Tocantinópolis. Comandada pelo delegado-chefe da unidade, Tiago Daniel de Morais, as prisões foram efetuadas, mediante cumprimentos a mandados de prisões temporárias, expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca local, após representação da autoridade policial.

    De acordo com o delegado, os dois indivíduos teriam praticado um estupro contra um jovem de 18 anos, na saída de uma festa no final do mês de setembro na cidade de Tocantinópolis. Durante a prática do crime hediondo, os autores, que estavam na companhia de um adolescente, utilizaram uma faca para render o rapaz e o levar para uma residência de uma parente de um deles, onde os estupros teriam sido consumados.

    “Conforme apontaram as investigações da Polícia Civil, por volta das 3h da madrugada do dia dos fatos, a vítima estava saindo de uma festa, onde os três supostos autores também estavam. Nesse momento, segundo depoimento da vítima, os três homens se aproximaram e, sob a ameaça de uma faca, levaram o rapaz para uma residência, onde abusaram sexualmente do mesmo”, disse o delegado.

    Após ser liberado pelo grupo, por volta das 6h, a vítima procurou a delegacia e relatou os fatos. “De imediato, devido a gravidade dos fatos, iniciamos as investigações e instauramos inquérito para apurar as circunstâncias do crime”, disse o delegado.

    Em pouco tempo de investigações, os investigadores da 20ª DP, elucidaram os fatos e reuniram fortes indícios da participação dos três suspeitos no crime. Desse modo, a autoridade policial representou pelas prisões dos dois maiores, as quais foram deferidas e cumpridas, nesta quinta-feira.

    Os dois homens foram ouvidos na sede da 20ª DP e, logo em seguida, recolhidos à Unidade Penal de Tocantinópolis, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. As investigações continuam para que a PC possa apurar todas as circunstâncias do crime. O menor está sendo investigado em procedimento em separado conduzido pela DEAMV de Tocantinópolis.

    #NortedoTocantins #PolíciaCivil Estupro Tocantinópolis TOCANTINS
    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorVídeo. Afastado, governador Mauro Carlesse fala sobre determinação do STJ
    Próximo artigo Araguatins: Subtenente do Corpo de Bombeiros militar morre aos 43 anos vítima da covid-19
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026

    Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio qualificado em Araguaína

    22 de maio de 2026

    Família suspeita que membro encontrado na BR-010 seja de jovem morta em acidente em Palmas

    22 de maio de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa transforma a educação em Araguaína com inauguração de moderno Colégio Militar

    9 de maio de 2026

    Colisão traseira mata motociclista após perda de controle e choque contra poste em Araguaína

    5 de maio de 2026

    Corpo não reclamado aguarda familiares no IML de Gurupi

    5 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.