Lee Van Gordam Creyfe Duarte de Oliveira e Sousa

O subtenente do Corpo de Bombeiros militar, Lee Van Gordam Creyfe Duarte de Oliveira e Sousa, de 43 anos, morreu nesta sexta-feira, 22, no hospital de Augustinópolis, no norte do Tocantins. Ele havia sido diagnosticado com Covid-19.

O Subtenente estava na corporação há 10 anos e atualmente trabalhava na 3ª Companhia de Araguatins, onde morava.

O Governador Wanderlei Barbosa lamentou a morte do militar:

Com tristeza fui informado do falecimento do subtenente do Corpo de Bombeiros, Lee Van Gordam, vítima de complicações causadas pela covid-19.

O Subtenente Gordam atuava na 3ª Companhia de Bombeiros Militar, em Araguatins e estava na Corporação desde 2001. Sua dedicação e  excelentes serviços prestados aos tocantinenses ficarão como lembrança para todos, principalmente  no exercício profissional. 

Neste momento de luto, rogo ao nosso bondoso e eterno Deus que conforte os familiares, amigos, e todos que com ele conviveram e trabalharam. Nossas homenagens pelas importantes contribuições dadas à população.

Wanderlei Barbosa

Governador do Estado do Tocantins

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJovem de 18 anos é rendido na saída de festa por trio armado com faca, levado para uma residência e estuprado por 3 horas, em Tocantinópolis  
Próximo artigoContador do Bico do Papagaio morre ao colidir na traseira de caminhão que estava quebrado e sem nenhuma sinalização na TO-201