Por volta das hs: 13h30 desta terça-feira 29, Policiais Militares do GPT (Grupamento de Patrulhamento Tático), prenderam 05 jovens, entre eles 02 menores de idade, acusados de tráfico de drogas e receptação.

Os militares realizavam um patrulhamento de rotina pela Vila Cidinha em Araguatins, quando observaram uma movimentação estranha em uma residência que fica na Alameda 05 e resolveram fazer uma busca nos indivíduos, sendo encontradas com eles, 16 pedras de crack, R$ 374,05, uma porção de maconha, além de celulares, um vídeo game, aparelhos de DVD, uma bicicleta, entre outros produtos de origem duvidosa.

Diante das evidências, os indivíduos, maiores de idade, receberam voz de prisão e os menores foram apreendidos juntamente com o entorpecente e os objetos, sendo todos conduzidos à Delegacia local, onde foram adotadas as devidas providências. Foram autuados em flagrante delito, Idelbranis Rocha Macedo, Geilton Pereira Costa e Adenilson Cruz da Conceição. Eles responderão perante a Justiça Tocantinense por crime de tráfico de entorpecentes, receptação dolosa e associação para o tráfico. Já os adolescentes, ficaram sob a responsabilidade do Conselho Tutelar. (Patrulha na Net)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCom salários atrasados, motoristas de Marabá entram em greve
Próximo artigoVeículo roubado em Araguatins é recuperado em Imperatriz