O Pick Up Fiat Strada vermelho, placa OLM-1941 de Araguatins, que havia sido tomado de assalto em Araguatins na última sexta-feira, foi encontrado no fim da tarde desta segunda-feira em Imperatriz-MA.

O veículo foi encontrado pelos policiais da força policial Ronda Ostensiva Tático Móvel (ROTAM), em um condomínio localizado na Rua Petrônio Portela, na Vilinha. No local, foram detidos e conduzidos ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, Alan Araújo Costa e Lucas Nascimento Costa. Além de duas jovens, que não tiveram os nomes revelados, por colaborarem e serem testemunhas.

Alan Araújo disse que um amigo dele pediu para deixar o carro no local. Quanto a Lucas, disse que nada tem a ver com o caso. Os dois estão sendo investigados.

O casal proprietário da pick up, foi sequestrado e amarrado em matagal e tiveram o veículo e outros objetos roubados pelos bandidos.

O veículo foi levado para o ICRM, para perícia, e em seguida será restituído ao casal.

Entenda melhor o caso: http://www.nortedotocantins.com.br/07/2014/casal-e-sequestrado-por-bandidos-em-araguatins-e-tem-veiculo-e-pertences-roubados/

Comentários do Facebook
Artigo anterior3 jovens presos, 2 menores apreendidos e boca de fumo estourada pela PM
Próximo artigoValentão recebeu a PM a balas e levou a pior