Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Prefeita de Novo Acordo, Deusany Batista, assina Acordo Técnico entre ATM e INSS
    NORTE

    Prefeita de Novo Acordo, Deusany Batista, assina Acordo Técnico entre ATM e INSS

    Por Norte do Tocantins15 de julho de 2021
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Ascom

    A Prefeita de Novo Acordo, Deusany Batista, participou na manhã desta quinta-feira (15), de solenidade de assinatura de Acordo de Cooperação Técnica (ACT) entre Associação Tocantinense de Municípios (ATM) e o Instituto Nacional de Seguro Social (INSS).

    A cerimônia aconteceu no auditório da ATM em Palmas e contou com a presença de cerca de 80 prefeitos do Tocantins, da deputada Federal, Professora Dorinha Seabra Rezende,  o coronel Glauber Oliveira Santos, representado a deputada Federal, Dulce Miranda, o senhor Homero Barreto, chefe do escritório no Tocantins da Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba. E ainda de modo virtual, o presidente do INSS, Leonardo Rolim, o Secretário Especial de Previdência e Trabalho, Bruno Bianco, o senador Irajá Abreu e o deputado Federal, Carlos Gaguim.

    Para a Prefeita, essa ação que irá facilitar não só o acesso aos serviços previdenciários, como também eventuais despesas com deslocamentos tanto para o cidadão como também para as prefeituras. “Esse acordo favorecerá e fomentará a instalação de postos de atendimento do órgão previdenciário nos municípios do estado do Tocantins”, disse Deusany Batista.

    Foto: ATM
    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorATM e Bancada Federal apresentam aos Municípios projeto de instalação de salas de atendimento do INSS; Prefeitos assinam manifestação de interesse
    Próximo artigo Tocantins continua com baixa nos casos de Covid-19
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.