Foto: Rafael Ishibashi

Na tarde dessa quinta-feira, 29, dois funcionários do Estado do Tocantins, lotados no Palacinho, a residência oficial do governador do estado morreram em um trágico acidente. As vítimas foram identificadas como Irinaldo Napoleão de Almeida e Jocivaldo Rufino de Freitas.

O acidente aconteceu na BR-010, região sul de Palmas, o carro que eles estavam saiu da pista e bateu em uma árvore, e ficaram presos nas ferragens.

Os funcionários foram encontrados inconscientes. O motorista do veículo morreu no local, já o passageiro foi socorrido e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado grave, ao Hospital Geral de Palmas (HGP), mas infelizmente não resistiu e faleceu.

O Secretário Executivo da Governadoria do Tocantins lamentou as mortes e emitiu nota de pesar, veja:

Com tristeza e pesar recebi a notícia da morte dos servidores públicos da Secretaria de Estado da Governadoria do Tocantins, Irinaldo Napoleão de Almeida e Jocivaldo Rufino de Freitas, na tarde desta quinta-feira, 29, vítimas de um trágico acidente automobilístico no perímetro urbano da rodovia BR-010, em Palmas.

Irinaldo Napoleão de Almeida e Jocivaldo Rufino de Freitas eram servidores públicos estaduais e trabalhavam no Palacinho. Deixam entre seus colegas de trabalho a amizade e o comprometimento com o serviço público.

Neste momento de tristeza, rogamos ao nosso eterno e bondoso Deus que console os corações enlutados de seus familiares, amigos e colegas de trabalho que, sem dúvida, sentem a partida repentina de Irinaldo Napoleão de Almeida e de Jocivaldo Rufino de Freitas.

Divino Allan Siqueira

Secretário- Executivo da Governadoria do Tocantins

Foto: Rafael Ishibashi/TV Anhanguera

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVice-governador cobra apoio financeiro internacional durante encontro com Governadores da Amazônia Legal
Próximo artigoValderez solicita instalação de Escolas Militares para 5 cidades do norte