Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Governador Carlesse e vice Wanderlei Barbosa iniciam rodada de reuniões com sindicatos e associações para debater progressões
    NORTE

    Governador Carlesse e vice Wanderlei Barbosa iniciam rodada de reuniões com sindicatos e associações para debater progressões

    By Norte do Tocantins19 de abril de 2021
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr Email
    Governador Carlesse recebeu representantes da Polícia Civil e ratificou esforço da Gestão para pagar direitos dos servidores

    O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, se reuniu nesta segunda-feira, 19, com representantes do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado do Tocantins (Sindepol), do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Sinpol) e do Sindicato dos Peritos Oficiais do Estado do Tocantins (Sindiperito). Na pauta, a intenção do Governo Estadual em negociar um plano de pagamento das progressões e data-base de todas as categorias de servidores públicos.

    O Governador disse que faz questão de manter um vínculo com os sindicatos por saber da importância que estas estruturas representam para a efetivação dos direitos dos servidores públicos. “Com a pandemia, nós temos restringido um pouco este contato, mas nunca deixamos de atender os sindicatos. Juntos, sempre podemos chegar a uma melhor solução, negociar o passado e traçar uma estratégia para ser executada no futuro, de forma legal”, ressaltou.

    O Vice-governador Wanderlei Barbosa, que sempre defendeu os direitos dos servidores públicos, pauta presente em seus discursos na Assembleia Legislativa quando era deputado estadual, ele continua buscando junto com o governador Carlesse e sua equipe de secretários, a melhor maneira de atender de forma gradual os direitos de cada entidade classista. “Lutei como deputado e agora como vice-governador continuo lutando pela melhoria dos servidores, pois cada servidor dá sua importante contribuição ao Estado”, destacou.

    Vice-governador recebe Associações de Policiais Civis

    Nos últimos dias, Wanderlei Barbosa se reuniu com diversas entidades classistas para ouvir as propostas. Ele se reuniu com o Sindicato dos Delegados de Polícia do Tocantins (Sindepol), Associação dos Praças Militares do Tocantins (Apra), Associação dos Bombeiros Militares do Estado do Tocantins (ABM-TO), Associação dos Escrivães de Polícia Civil do Estado do Tocantins (Aeoto), Associação dos Policiais Civis Papiloscopistas do Estado do Tocantins (ASPA), Federação das Associações da Polícia Civil do Tocantins e o Sindicato dos Servidores Públicos do Tocantins (Sisepe).

    Vice-governador Wanderlei Barbosa se reúne com Sisepe

    O representante do Quadro Geral, o Presidente do Sisepe, Cleiton Pinheiro, estava agendado nesta segunda-feira (19) para uma audiência no Palácio Araguaia, desta vez, para se reunir também com o Governador Carlesse, mas devido a um problema de saúde do presidente a reunião teve que ser adiada.(Com informações da Secom e Ascom/Vice-governadoria)

    Vice-governador se reúne com Associação dos Praças Militares do Tocantins

    Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegram Email
    Previous ArticleSuspeito de estuprar enteada e três filhas dela é preso no Tocantins em posse de três espingardas
    Next Article Covid-19: entregadores de delivery, taxistas e motoristas de ônibus de Palmas são testados a partir desta terça, 20
    Vagas de Empregos

    Related Posts

    Pesquisa Quaest/Rede Globo mostra Gaguim empatado na liderança da disputa pelo Senado no Tocantins

    26 de agosto de 2026

    Célio Moura mantém a candidatura a Deputado Federal pelo PT

    20 de agosto de 2026

    Rodada de Crédito e renegociação de dívidas amplia acesso a soluções financeiras para pequenos negócios em Araguaína

    19 de agosto de 2026

    Justiça acolhe recurso do MPTO e eleva para 19 anos pena de caminhoneiro que causou morte de jovem na BR-153, em Araguaína

    14 de agosto de 2026

    Atuante na Câmara Federal, Gaguim destaca fortalecimento da agricultura familiar durante sessão solene em Brasília

    12 de agosto de 2026

    Mais um apoio de peso, Ricardo Ayres confirma apoio a Gaguim na disputa pelo Senado

    10 de agosto de 2026

    Últimas Notícias

    Governador Wanderlei Barbosa e outros políticos lamentam morte da esposa de Renato Jaime

    4 de setembro de 2026

    Esposa do ex-secretário Renato Jayme morre em grave acidente; ele está em estado grave

    4 de setembro de 2026

    Representando Atos Gomes, Paulanne Barbosa participa do “Elas com Ricardo Ayres” em Palmas

    3 de setembro de 2026

    Gaeco desarticula esquema criminoso e leva 15 integrantes do PCC à condenação no Tocantins

    3 de setembro de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.