Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Suspeito de estuprar enteada e três filhas dela é preso no Tocantins em posse de três espingardas
    NORTE

    Suspeito de estuprar enteada e três filhas dela é preso no Tocantins em posse de três espingardas

    By Norte do Tocantins19 de abril de 2021
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr Email

    Um indivíduo de 57 anos de idade, suspeito de praticar crimes de estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira, 19. A prisão do indivíduo foi efetuada na zona rural da cidade de Monte do Carmo durante ação de combate à criminalidade realizada pelas equipes da 76ª Delegacia daquela unidade policial.

    Coordenada pelo delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira, a ação policial foi deflagrada para reprimir delitos de natureza sexual e também dar cumprimento a mandado de prisão preventiva contra o homem que já era investigado há vários anos por, supostamente, abusar sexualmente de uma enteada e também das filhas dela.

    Conforme a Polícia Civil, o investigado foi preso próximo ao local onde reside, porém, ao perceber a aproximação dos policiais civis ele teria tentado evadir do local no momento em que a policial anunciou o cumprimento do mandado de prisão. Segundo o delegado Wagner Pereira, responsável pelo caso, devido a natureza clandestina do cometimento do delito, a dificuldade de encontrar testemunhas, bem como o difícil acesso à região do local dos fatos, muitos elementos de informação tiveram que ser detalhados para o melhor aproveitamento.

    Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais civis encontraram três armas de fogo de fabricação artesanal, tipo espingardas, motivo pelo qual, além do mandado de prisão, o indivíduo recebeu voz de prisão também por esse outro crime. Após ser capturado, o homem foi conduzido até a sede da Central de Atendimento da Polícia Civil, em Porto Nacional, e depois de realizados os procedimentos legais cabíveis, recolhido à Casa de Prisão Provisória da cidade, onde aguardará manifestação da Justiça.

    A diligência contou com o apoio da 7ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (7ª DEIC), de Porto Nacional e da 71ª Delegacia de Polícia Civil também de Porto Nacional. O delegado Wagner Rayelly ressalta que a Polícia Civil tem intensificado o combate aos delitos de natureza sexual praticados nas zonas rurais do interior do estado. “É de suma importância que as pessoas que tenham conhecimento acerca da prática desses crimes bárbaros informem os órgãos estatais para que sejam iniciadas as investigações e os acompanhamentos que se fizerem necessários”.

    #MontedoCarmo #NortedoTocantins #Wagner Rayelly Pereira Siqueira Crime Polícia Civil TOCANTINS
    Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegram Email
    Previous ArticleMP está de ‘olho’ nas contratações temporárias de servidores pela prefeitura de Araguaína em plena vigência de concurso
    Next Article Governador Carlesse e vice Wanderlei Barbosa iniciam rodada de reuniões com sindicatos e associações para debater progressões
    Vagas de Empregos

    Related Posts

    Pesquisa Quaest/Rede Globo mostra Gaguim empatado na liderança da disputa pelo Senado no Tocantins

    26 de agosto de 2026

    Célio Moura mantém a candidatura a Deputado Federal pelo PT

    20 de agosto de 2026

    Rodada de Crédito e renegociação de dívidas amplia acesso a soluções financeiras para pequenos negócios em Araguaína

    19 de agosto de 2026

    Justiça acolhe recurso do MPTO e eleva para 19 anos pena de caminhoneiro que causou morte de jovem na BR-153, em Araguaína

    14 de agosto de 2026

    Atuante na Câmara Federal, Gaguim destaca fortalecimento da agricultura familiar durante sessão solene em Brasília

    12 de agosto de 2026

    Mais um apoio de peso, Ricardo Ayres confirma apoio a Gaguim na disputa pelo Senado

    10 de agosto de 2026

    Últimas Notícias

    Governador Wanderlei Barbosa e outros políticos lamentam morte da esposa de Renato Jaime

    4 de setembro de 2026

    Esposa do ex-secretário Renato Jayme morre em grave acidente; ele está em estado grave

    4 de setembro de 2026

    Representando Atos Gomes, Paulanne Barbosa participa do “Elas com Ricardo Ayres” em Palmas

    3 de setembro de 2026

    Gaeco desarticula esquema criminoso e leva 15 integrantes do PCC à condenação no Tocantins

    3 de setembro de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.