Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Tocantins registra 10 novas mortes por Covid-19, sendo quatro em Palmas
    TOCANTINS

    Tocantins registra 10 novas mortes por Covid-19, sendo quatro em Palmas

    By Norte do Tocantins8 de março de 2021
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr Email
    Imagem: Divulgação / Imagem: Ricardo Moraes/Reuters

    O Boletim Epidemiológico desta segunda-feira, (8), trouxe 391 novos casos confirmados da Covid-19 no Tocantins.

    Atualmente, o Estado contabiliza 373.495 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 119.323 casos confirmados. Destes, 105.054 pacientes estão recuperados, 12.675 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 1.594 pacientes foram a óbito. Nesta segunda, foram registradas 10 mortes, sendo 4 em Palmas.

    • Mulher, de 82 anos, moradora de Gurupi. Comorbidades: doença cardíaca crônica. Morte no dia 03 de março, no Hospital Regional de Gurupi.
    • Homem, de 74 anos, morador de Palmas. Comorbidades: não relatado. Morte no dia 03 de março, no Intensicare.
    • Mulher, de de 92 anos, moradora de Itapiratins. Comorbidades: hipertensão e cardiopatia. Morte no dia 17 de dezembro, no Hospital Municipal de Jaraguá-Goiás.
    • Mulher, de 80 anos, moradora de Colinas do Tocantins. Comorbidades: não relatado. Morte no dia 04 de março, no Hospital Dom Orione.
    • Homem, de 61 anos, morador de Araguaína. Comorbidades: hipertensão, doença pulmonar obstrutiva crônica. Morte no dia 04 de março, no Hospital Municipal de Campanha.
    • Mulher, de de 71 anos, moradora de Silvanópolis. Comorbidades: hipertensão, diabetes e obesidade. Morte no dia 04 de março, no Hospital Santa Thereza.
    • Homem, de 74 anos, morador de Miranorte. Comorbidades: diabetes. Morte no dia 03 de março, no Hospital Santa Thereza.
    • Homem, de 55 anos, morador de Palmas. Comorbidades: câncer, tabagismo e obesidade. Morte no dia 04 de março, no Hospital Geral de Palmas.
    • Mulher, de 84 anos, moradora de Palmas. Comorbidades: não relatado. Morte no dia 04 de março, no Hospital Geral de Palmas.
    • Mulher, de 86 anos, moradora de Palmas. Comorbidades: doença renal. Morte no dia 04 de março, no Hospital Geral de Palmas.
    Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegram Email
    Previous ArticleGoverno amplia número de vagas em colégio militar do sul do Tocantins
    Next Article Vice-governador Wanderlei Barbosa debate estratégias para prevenir queimadas e desmatamentos no TO
    Vagas de Empregos

    Related Posts

    Dorinha marca convenção para o dia 5 de agosto e promete grande mobilização política rumo às eleições de 2026

    21 de julho de 2026

    Policial civil de folga é suspeito de efetuar disparo que matou filho de vereador em praia de Porto Franco

    21 de julho de 2026

    Sisepe entrega carta de propostas dos servidores à pré-candidata ao Governo Professora Dorinha

    20 de julho de 2026

    MPTO denuncia três integrantes de organização criminosa por homicídio e outros crimes em Dianópolis

    17 de julho de 2026

    Sebrae e MPTO firmam acordo para qualificar a gestão pública nos municípios

    17 de julho de 2026

    Justiça bloqueia terrenos vendidos a ex-prefeito por R$ 809; MP diz que ele assinou contrato consigo mesmo

    16 de julho de 2026

    Últimas Notícias

    Convenção de Dorinha: 5 de agosto | 16h no Espaço Cultural, Palmas será o centro da política tocantinense!

    21 de julho de 2026

    Dorinha marca convenção para o dia 5 de agosto e promete grande mobilização política rumo às eleições de 2026

    21 de julho de 2026

    Silvanópolis, Nova Rosalândia e Taipas reforçam apoio ao pré-candidato ao Senado Gaguim e fortalecem projeto no Tocantins

    21 de julho de 2026

    Policial civil de folga é suspeito de efetuar disparo que matou filho de vereador em praia de Porto Franco

    21 de julho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.