Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Chuva forte provoca cancelamento de voo do Governo e assinatura da ordem de serviço do HGA é adiada
    NORTE

    Chuva forte provoca cancelamento de voo do Governo e assinatura da ordem de serviço do HGA é adiada

    Por Norte do Tocantins5 de fevereiro de 2021
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Hospital Geral de Araguaína terá 400 leitos e serviço de média e alta complexidade, obras iniciam nessa sexta-feira, 05

    O Governo do Tocantins, comunicou, por meio de nota, que a assinatura da ordem de serviço do Hospital Geral de Araguaína (HGA)  e a formatura do 1° Curso de Policiamento Ostensivo Rural do Tocantins que aconteceriam na manhã desta sexta-feira (5) foram  adiadas  para quinta-feira (11) após fortes chuvas impedirem decolagem do avião do Governo.

    COMUNICADO

    Em virtude das fortes chuvas que caem em Araguaína desde a madrugada desta sexta-feira, 5, as solenidades de assinatura da Ordem de Serviço para a construção do Hospital Geral de Araguaína e a formatura do 1° Curso de Policiamento Ostensivo Rural do Tocantins, realizado no 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), previstas para ocorrer esta manhã, foram transferidas para a quinta-feira, dia 11 de fevereiro.

    Por medida de segurança, a aeronave que transportaria o governador Mauro Carlesse não decolou da Capital.

    Secretaria de Estado da Comunicação
    Governo do Tocantins

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorMédica acusada de negar socorro a paciente em Araguaína é denunciada por homicídio doloso
    Próximo artigo Prefeita de Novo Acordo apresenta demandas a Secretários de Estado e participa de Encontro de Prefeitos na ATM
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.