Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Preso jovem suspeito de matar homem com golpe de faca no peito no Bico do Papagaio
    NORTE

    Preso jovem suspeito de matar homem com golpe de faca no peito no Bico do Papagaio

    Por Norte do Tocantins23 de dezembro de 2020
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Foto: Dennis Tavares

    O suposto autor de um crime de homicídio ocorrido no dia 24 de setembro de 2020, na cidade de Carrasco Bonito, extremo norte do Estado, foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira, 23 na cidade de Araguaína.

    Trata-se de um homem de 24 anos de idade que foi localizado e preso por policiais civis da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DHPP), comandados pelo delegado Guilherme Torres, quando se encontrava em uma residência no Setor Costa Esmeralda.

    De acordo com a autoridade policial, os policiais civis da Unidade Especializada receberam informações de que um foragido da Justiça pela suposta prática de homicídio estaria escondido em Araguaína. Além disso, a equipe da 2ª DHPP também recebeu uma cópia do mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de Augustinópolis em desfavor do suspeito.

    Desse modo, os policiais civis da 2ª DHPP intensificaram as buscas e após localizar o indivíduo efetuaram sua prisão  e o conduziramque à sede da 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Araguaína, onde a autoridade policial deu cumprimento à ordem judicial.

    Depois de efetuados os procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido a Unidade Penal da cidade onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Augustinópolis.

    O crime

    As investigações sobre o crime foram iniciadas na manhã do dia 25 de setembro depois que uma sobrinha de Antônio da Conceição de Souza, compareceu até a Delegacia e registrou Boletim de Ocorrência informando que seu tio havia sido assassinado na tarde do dia anterior. Com base nas informações fornecidas, os policiais civis da Delegacia de Buriti do Tocantins, comandados pelo delegado Rubem Dário da Paixão, passaram a diligenciar e ouvir testemunhas no sentido de identificar a autoria, bem como esclarecer a motivação para o crime.

    Após levantamentos, os policiais descobriram que na data dos fatos, a vítima, Antônio, estava na residência do possível autor do crime, também conhecido como “Mazinho Pé de Bolo”, ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de outras pessoas, quando em determinado momento e sem motivo aparente, Mazinho teria ido até a cozinha onde pegou uma faca, e desferiu um único golpe que atingiu o peito, do lado esquerdo da vítima, que estava deitada em uma rede. Mesmo socorrido, Antônio não sobreviveu à gravidade dos ferimentos.

    Após o crime, o suposto autor fugiu não sendo mais encontrado na cidade de Carrasco Bonito. As investigações também apontaram que o crime teria sido praticado em virtude de desentendimentos entre a vítima e o autor.

    Araguaína Carrasco Bonito Crime Morte Norte Polícia Prisão TOCANTINS
    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorNaturatins alerta sobre nova tentativa de golpe em nome do Instituto
    Próximo artigo Criminosos ligam em nome do Naturatins para empresário do Norte do Tocantins pedindo dinheiro para festa, órgão faz alerta  
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026

    Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio qualificado em Araguaína

    22 de maio de 2026

    Família suspeita que membro encontrado na BR-010 seja de jovem morta em acidente em Palmas

    22 de maio de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa transforma a educação em Araguaína com inauguração de moderno Colégio Militar

    9 de maio de 2026

    Colisão traseira mata motociclista após perda de controle e choque contra poste em Araguaína

    5 de maio de 2026

    Corpo não reclamado aguarda familiares no IML de Gurupi

    5 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.