Foto: Governo do TO

O Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) alerta toda a população que, mais uma vez, criminosos estão tentando aplicar um golpe em nome do Instituto.

Na noite desta quarta-feira, 23, um empresário do norte do Estado entrou em contato com a Unidade Regional de Araguatins para averiguar a veracidade de uma ligação, com origem de Palmas, em que foi solicitada sua colaboração para realização de uma confraternização.

O Naturatins reforça que não adota essa prática e nenhum de seus representantes ou servidores tem autorização para solicitar qualquer tipo de colaboração em nome do Órgão.

O Instituto informa que já registrou Boletim de Ocorrência e está em andamento a investigação por parte da Polícia Civil.

Todas as medidas cabíveis serão tomadas em busca de localizar, identificar e coibir o responsável pela tentativa de crime. Contudo, o Instituto recomenda que qualquer pedido em nome do órgão seja recusado.

O Naturatins e seus servidores repudiam qualquer tentativa de lesar a população e o uso do nome do Instituto em práticas ilícitas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorProfessora Deusany Batista toma posse como prefeita de Novo Acordo em 1º de janeiro no Ginásio Luizinho
Próximo artigoPreso jovem suspeito de matar homem com golpe de faca no peito no Bico do Papagaio