Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Homem de 60 anos cria armadilha para estuprar menina de 12 que vendia geladinho em Araguatins
    NORTE

    Homem de 60 anos cria armadilha para estuprar menina de 12 que vendia geladinho em Araguatins

    By Norte do Tocantins26 de novembro de 2020
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr Email
    Delegacia de Araguatins-Divulgação

    A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 1ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e Vulneráveis (1ª DEAM-V) de Araguatins, em mais uma ação de combate aos crimes contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes, deu cumprimento nessa quarta-feira, 25, a mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 60 anos pela prática, em tese, do crime de estupro de vulnerável.

    Conforme o delegado-chefe da 1ª DEAM-V, Eduardo Morais Artiaga, a prisão se deu após a vítima registrar o boletim de ocorrência na Central de Atendimento de Araguatins. Em seguida, o caso foi repassado para a Delegacia especializada onde foi realizado os procedimentos de praxe nesse tipo de crime, entre eles escuta especializada devido a vítima possuir 12 anos de idade e exame pericial de conjunção carnal.

    Apurou-se através das investigações que o estupro ocorreu no dia 28 de outubro do corrente ano, por volta das 15h, quando a vítima encontrava-se vendendo geladinho, momento em que foi abordada pelo investigado dizendo que teria interesse em comprar o geladinho, só que a vítima deveria acompanhá-lo até sua residência, ocasião que o homem já agarrou a vítima pelo braço e levo-a até sua casa, onde consumou o estupro, conforme conclusão do laudo de conjunção carnal.

    A autoridade policial asseverou que o investigado aproveitou da circunstância de conhecer a vítima e seus familiares devido ao fato de ser vizinho e, assim, teve a facilidade de atrair a vítima. Após consumar o crime, o indivíduo ainda fez ameaças de morte caso a menina contasse para alguém, bem como ainda deu a importância de 150 reais para a vítima ficar calada.

    Após a confirmação da autoria do crime, o Delegado representou junto ao Poder Judiciário pela prisão do indivíduo, a qual foi deferida pelo juízo da Comarca local. De posse da ordem judicial, os policiais civis passaram a diligenciar e localizaram o paradeiro do investigado que foi então conduzido até à sede da 1ª DEAMV, onde a autoridade policial deu cumprimento a ordem judicial.

    Após os procedimentos legais cabíveis, o homem foi encaminhado para a carceragem da Cadeia Pública de Araguatins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

    Araguatins Armadilha Estupro Menina Norte do Tocantins Notícia Polícia
    Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegram Email
    Previous ArticleCasal de aposentados é encontrado morto em uma chácara às margens da TO-080
    Next Article Governo mantém suspensão das aulas presenciais e jornada de 6 horas para servidores
    Vagas de Empregos

    Related Posts

    Pesquisa Quaest/Rede Globo mostra Gaguim empatado na liderança da disputa pelo Senado no Tocantins

    26 de agosto de 2026

    Célio Moura mantém a candidatura a Deputado Federal pelo PT

    20 de agosto de 2026

    Rodada de Crédito e renegociação de dívidas amplia acesso a soluções financeiras para pequenos negócios em Araguaína

    19 de agosto de 2026

    Justiça acolhe recurso do MPTO e eleva para 19 anos pena de caminhoneiro que causou morte de jovem na BR-153, em Araguaína

    14 de agosto de 2026

    Atuante na Câmara Federal, Gaguim destaca fortalecimento da agricultura familiar durante sessão solene em Brasília

    12 de agosto de 2026

    Mais um apoio de peso, Ricardo Ayres confirma apoio a Gaguim na disputa pelo Senado

    10 de agosto de 2026

    Últimas Notícias

    Governador Wanderlei Barbosa e outros políticos lamentam morte da esposa de Renato Jaime

    4 de setembro de 2026

    Esposa do ex-secretário Renato Jayme morre em grave acidente; ele está em estado grave

    4 de setembro de 2026

    Representando Atos Gomes, Paulanne Barbosa participa do “Elas com Ricardo Ayres” em Palmas

    3 de setembro de 2026

    Gaeco desarticula esquema criminoso e leva 15 integrantes do PCC à condenação no Tocantins

    3 de setembro de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.