Foto: Arquivo Pessoal

Um casal de aposentados foi encontrado morto, em uma chácara, às margens da TO-080, entre Paraíso do Tocantins e Monte Santo, na manhã desta quinta-feira (26). Segundo a PM, homem e mulher tinham perfurações pelo corpo, provavelmente causadas por faca. As vítimas são Lindomar Cardoso, de 53 anos e João Miguel Pereira, de 61.

A família disse que os dois sempre moraram na chácara e que não sabe qual pode ter sido a motivação do crime. A mulher estava dentro da casa e ainda estava com um faca presa ao corpo quando os parentes chegaram. O homem foi encontrado do lado de fora, na área onde costumava trabalhar tirando o leite das vacas. Os familiares disseram que a casa não estava bagunçada e que não sentiram falta de nenhum objeto e por isso não acreditam que tenha sido um assalto.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Palmas e o enterro está previsto para a às 10h desta sexta-feira (27).

A Polícia Militar de Paraíso do Tocantins disse que não há maiores detalhes, pois os policiais ainda estão no local. Mas as primeiras informações são que familiares tentaram contato por telefone e não conseguiram falar com as vítimas. Então, foram até a chácara e encontraram os corpos. (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMobilizados pela ATM, prefeitos e prefeitas eleitas participam de encontro online para discutir municipalismo e desafios
Próximo artigoHomem de 60 anos cria armadilha para estuprar menina de 12 que vendia geladinho em Araguatins