Senadora Kátia Abreu e Aquiles da Areia em visita as creches inacabadas em Araguatins

As obras inacabadas representam desperdício de recurso público e causa muito prejuízo para a população do município de Araguatins, o mais populoso do Bico do Papagaio, na cidade existe várias obras esparramadas sem sinais de continuidade.

Ao lado da senadora Kátia Abreu (PP) o candidato a prefeito, Aquiles da Areia (PP), da Coligação Uma Nova Política Para Um Novo Tempo, pontuou o compromisso de não iniciar novas obras onde houver outras inacabadas da mesma natureza em Araguatins.

Estamos visitando essa obra da creche no bairro Buritis em Araguatins iniciada há 12 anos e que estão nessas condições [inacabadas] e nenhum dos prefeitos que passaram até agora, nem o primeiro que começou a construir, as três creches, no valor de R$ 6 milhões. Meu amigo Aquiles da Areia é um homem simples, humilde e que veio de baixo e se preocupa com as pessoas mais simples…E se elegendo prefeito umas das primeiras obras que vai entregar, talvez as primeiras obras serão essas três creches aqui em Araguatins e tenho certeza que as mães humildes que lutam pelo pão de cada dia vão ficar muito felizes em saberem que seus filhos terão um lugar muito especial para seus filhos…e Aquiles da Areia vai realizar esse sonho. Disse a senadora Kátia Abreu.

Já Aquiles disse que a sua parceria com a senadora Kátia Abreu vai concluir as creches inacabadas tanto do setor Buritis como as inacabadas dos bairros Cascalheira e Vila Cidinha.

Não sei o que fizeram com os recursos das creches, indagou Aquiles da Areia.

Creches inacabadas em Araguatins

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTrecho da BR-153 é parcialmente liberado após acidente entre carretas
Próximo artigoColigação de Aquiles da Areia realiza comício com a presença de Kátia Abreu que reforça parceria