Coligação de Aquiles da Areia realiza comício com a presença de Kátia Abreu que reforça parceria

O candidato a prefeito de Araguatins Aquiles da Areia (PP) da Coligação Uma Nova Política Para Um Novo Tempo, realizou na noite dessa sexta, 6, um comício na região central da cidade com a presença da Senadora Kátia Abreu (PP), vereadores (as), candidatos (as) a vereadores (as), militantes, apoiadores e população local.

A senadora Kátia Abreu reforçou a parceria com Aquiles da Areia e se colocou à disposição para contribuir com a melhoria para Araguatins, destacou que Aquiles é um homem honesto e de palavra e que as pesquisas apontam a sua larga vantagem de votos, confirmando a vontade popular para mudança na administração de Araguatins.

Já Aquiles da Areia apresentou propostas para educação, infraestrutura e saúde. E agradeceu ao povo araguatinense pela preferência de seu nome para ser o próximo prefeito do município, o candidato citou uma pesquisa recente em que aparece isolado em primeiro lugar na opinião do eleitor de Araguatins.

Aquiles enfatizou que vai trabalhar integralmente para resgatar a alto estima dos araguatinenses e que a cidade terá novos rumos com a sua administração.

Principal estrela do evento, Kátia Abreu reafirmou seu apoio eleitoral e administrativo para Aquiles, e disse que caso venha a confirmação da vitória ele terá dois gabinetes no Senado Federal, trabalhando para buscar investimentos e recursos para Araguatins.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAo lado de Kátia Abreu, Aquiles da Areia critica ‘creches inacabadas em Araguatins’, mas garante que vai concluir todas
Próximo artigoTocantins registra mais duas mortes causadas pela covid-19, número de diagnósticos sobe para 76.805