Trecho da BR-153 é parcialmente liberado após acidente entre carretas

Seis horas. Esse foi o tempo de ação dos bombeiros militares ligados à 3ª Companhia, em Paraíso do Tocantins, região central do Tocantins, no combate ao incêndio entre duas carretas que se colidiram de frente na tarde desta quinta-feira, 05. O acidente ocorreu cerca de sete quilômetros da cidade em direção a Barrolândia, na BR-153.

O trabalho da equipe foi iniciado às 16h24 e encerrado às 22h10. Um dos motivos para o tempo prolongado de ação é que as carretas transportavam combustível e ração para gado.

A nuvem espessa de fumaça podia ser vista a quilômetros de distância e o trânsito nas proximidades precisou ser interrompido.

Três vítimas foram socorridas por terceiros, sendo duas levadas para a cidade de Paraíso e a outra para Barrolândia.

O trecho da BR foi parcialmente liberado na madrugada desta sexta-feira, 6 no sentido decrescente às 4h e desde então os agentes da PRF permanecem no local fazendo pare e siga. Ainda não há previsão de quando o local será totalmente liberado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorBusca e apreensão da PF coíbe crime eleitoral no Norte do Tocantins
Próximo artigoAo lado de Kátia Abreu, Aquiles da Areia critica ‘creches inacabadas em Araguatins’, mas garante que vai concluir todas