Vereador Jucelino
Vereador Jucelino

O Vereador Jucelino Rodrigues (PTC), apresentou por meio de requerimento na Sessão Ordinária nesta segunda-feira (18), solicitação ao chefe do Poder Executivo que realizasse uma ação do governo itinerante no município.

Em sua justificativa o Vereador, ressaltou que o pedido tem por objetivo contribuir com a limpeza do pátio da Prefeitura que está completamente lotado, e em consequência disso o local se tornou um criadouro de mosquitos e insetos.

O parlamentar citou no seu requerimento o Artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro. “Fica definido que o veículo apreendido ou removido a qualquer título e não reclamado por seu proprietário dentro do prazo de sessenta dias, contado da data de recolhimento, será avaliado e levado a leilão, a ser realizado preferencialmente por meio eletrônico”.

Jucelino solicitou ainda que seja criada uma comissão para providenciar o leilão dos veículos que se encontram no pátio da Prefeitura Municipal de Palmas visando cumprir nosso comprometimento com a preservação do meio ambiente.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorQuatro traficantes são presos em Gurupi com mais de 30 kg de maconha
Próximo artigoWanderlei Barbosa ressalta importância do aplicativo “Infotempo” para o produtor rural