Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Desperdício, caixas com remédios são descartadas ao lado de posto municipal de saúde em Palmas
    NORTE

    Desperdício, caixas com remédios são descartadas ao lado de posto municipal de saúde em Palmas

    By Norte do Tocantins4 de setembro de 2019
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr Email

    Vários medicamentos foram descartados em uma área verde, localizada perto do postinho de saúde do setor Santa Fé II, região sul de Palmas. A Secretaria Municipal de Saúde informou que enviará uma equipe da Vigilância Sanitária ao local.

    A Secretaria disse que o primeiro passo será a investigação para tentar chegar aos responsáveis, e o segundo, caso os mesmos sejam identificados, serão autuados e sofrerão as penalidades previstas nas legislações vigentes.

    O morador da região Cledison Fonseca passou pelo local na manhã desta terça-feira (3), por volta de 10h30. Ele estava voltando do trabalho, quando ao caminhar perto do postinho, se deparou com os remédios. “É uma área verde e os medicamentos foram jogados à beira da estrada, estava bem visível”, disse.

    Algumas caixas estavam lacradas. Havia também cartelas de comprimido soltas. Ainda não é possível saber se os produtos estavam vencidos ou não.

    Outro morador se indigna com a situação. “Olha o tanto de caixa de remédio jogada próximo ao Cmei Criança Feliz, próxima ao postinho de saúde. Essa estrada que vocês estão vendo aí é onde passam os pais e as crianças para irem para a creche e para escola. Já pensou se alguma criança pega uma caixa de remédio e coloca na boca? Só Deus sabe”. (Com: G1)

    Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegram Email
    Previous ArticleFilhos de políticos, fazendeiros e empresários eram beneficiados por meio de fraudes no Fies, diz PF
    Next Article Quadrilha invade sistema da Caixa e causa prejuízo de R$ 15 milhões no seguro-desemprego
    Vagas de Empregos

    Related Posts

    Homem e mulher são encontrados mortos em residência; ex-companheiro é preso suspeito do crime

    22 de junho de 2026

    MPTO obtém condenação de mais de 32 anos de prisão por homicídio qualificado de idoso em Xambioá

    22 de junho de 2026

    Investimento articulado por Dorinha leva educação em tempo integral para Guaraí

    21 de junho de 2026

    Prazo para vistoria obrigatória de táxis termina em 30 de junho

    18 de junho de 2026

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026

    Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio qualificado em Araguaína

    22 de maio de 2026

    Últimas Notícias

     “Você vai entender como é que o jogo funciona, ” Vicentinho ameaça jornalista que o registrou com Vinícius Pires

    24 de junho de 2026

    Diante de números alarmantes, MPTO reúne rede de proteção para reforçar acolhimento de crianças e adolescentes em sofrimento emocional

    24 de junho de 2026

    Justiça condena homem a mais de 45 anos por estupro de vulnerável em Araguaína

    23 de junho de 2026

    Capacitação da ATM preparará gestores municipais para elevar desempenho e fortalecer resultados no IEGM

    23 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.