Fórum de Justiça em Lago da Pedra, Ma
Fórum de Justiça em Lago da Pedra, Ma
Fórum de Justiça em Lago da Pedra, Ma

Polícia investiga a invasão do Fórum de Justiça em Lago da Pedra, localizado no bairro Planalto a 317 quilômetros de São Luís, ocorrido na madrugada do último sábado (8) . Há suspeita de envolvimento de foragidos do presídio do município de Pedreiras. Pelo menos 20 armas de fogo foram levadas do Fórum. Entre elas, fuzis, revólveres e pistolas.

No estabelecimento, não há alarme, cerca elétrica ou circuito de câmeras. Apenas um vigilante fazia a segurança no local. Seis homens armados, encapuzados e, com luvas, chegaram ao prédio por volta das 4h. Eles entraram pela porta dos fundos e amarraram o vigilante.

De acordo com a polícia, a quadrilha composta por três homens passou cerca de uma hora dentro do fórum. Todas as portas e armários foram arrombados. Munição, dinheiro e celulares também foram levados. Os criminosos fugiram em dois carros e uma moto.

A Polícia Civil já instaurou o inquérito para identificar os autores do roubo. O caso está sob a responsabilidade do delegado Lucio Rogério.

“A gente conseguiu colher imagem, já conseguiu achar testemunhas que viram a movimentação. Estamos, também, solicitando apoio da população que viu os criminosos para o auxílio na identificação”, afirmou o delegado.

(com informações G1/Ma)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMenor abusa sexualmente de lavradora de 30 anos mas não escapa da polícia
Próximo artigoTrês motos e dois carros são recuperados pela PM em Araguaína