Um caminhão VW 24250, Placa MWN-0131, uma Pickp Estrada de cor branca, placa MWN 2085, uma moto FAN preta, placa MWY-7911, uma Moto Pop 100 preta, Placa NHF-8067 de Porto Franco-MA e a Honda BIZ 125 ES, Placa MWJ-7648 foram recuperados pela Polícia Militar em Araguaína, no período entre a manhã de domingo (9) até a madrugada desta terça-feira, dia 11.

O caminhão foi encontrado abandonado a 20 KM de Araguaína, em uma estrada vicinal que dá acesso ao curtume Durli Couro. Segundo o motorista, de 41 anos, não houve arrombamento e os ladrões levaram um toca CD, um rádio, um macaco e uma caixa de ferramentas. O caminhão foi furtado em um lavador do Posto Ipanema da BR 153, em frente a Vila Couto Magalhães.

A Pickp Estrada foi deixada abandonada em uma estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Gurgéia, município de Araguaína, durante perseguição aos autores de roubo em um caixa eletrônico na cidade de Aragominas-TO. O veículo foi tomado em assalto a um senhor de 33 anos, na cidade de Aragominas, e usado pelos autores para a fuga após a explosão do caixa eletrônico. Devido ao choque em uma cerca, o veículo ficou com a parte da frente e o lado direito danificados, e a roda esquerda traseira estourada.

Já a moto Honda BIZ 125 foi localizada na Avenida Beija Flor, Setor Serra Dourada, em Araguaína. Uma testemunha disse que estava caminhando no matagal quando se deparou com a moto abandonada. O veículo estava faltando o farol dianteiro, velocímetro, carenagem frontal e traseira, bateria, placa e com registro de roubo.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorQuadrilha arromba Fórum e leva mais de 20 armas, dinheiro e celulares
Próximo artigoEx funcionário acusa vereadores de São João do Araguaia de desviar mais de R$ 43 mil