Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Governo discute com banco liberação de linhas de crédito aprovadas
    TOCANTINS

    Governo discute com banco liberação de linhas de crédito aprovadas

    Por Norte do Tocantins31 de outubro de 2018
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    O governador Mauro Carlesse recebeu na tarde desta terça-feira, 30, a superintendente da Caixa Econômica Federal, Silvia Leandra Pelloso, e o gerente regional de relacionamento de governo, Vandeir Ferreira. Essa foi a primeira visita institucional dos dois executivos ao Governador e teve como objetivos discutir as demandas do Estado em tramitação na Caixa.

    “Viemos trazer os nossos cumprimentos ao governador e, ao mesmo tempo, tratar do futuro do Estado. Nós temos operações de crédito em andamento e projetos que tramitam na Caixa, então discutimos o que podemos fazer para tornar isso mais célere”, ressaltou Silvia Leandra. A Caixa Econômica Federal constitui uma das principais instituições financeiras parceiras do Tocantins, com diversas operações de crédito já aprovadas, a exemplo da que destina recursos para beneficiar os 139 municípios tocantinenses, para a construção da ponte em Porto Nacional, na área de asfaltamento, na área habitacional, além das obras do Hospital Regional de Gurupi.

    Mauro Carlesse explicou que o governo está empenhado em sanar todas as pendências no sentido de agilizar a liberação de todos os recursos das linhas de crédito já aprovadas na instituição. “Estamos trabalhando para enquadrar o Estado na Lei de Responsabilidade Fiscal e fazendo outros ajustes para melhorar a capacidade de investimento do Estado”, sustentou.

    Lista tríplice

    O governador recebeu também nesta tarde o procurador geral de Justiça do Estado do Tocantins, José Omar de Almeida Júnior, que foi ao Palácio Araguaia protocolar a Lista Tríplice com os nomes dos procuradores para escolha pelo governador do próximo procurador geral de justiça para o biênio 2019/2020. Foram eleitos os procuradores José Omar de Almeida Júnior, José Demostenes e Alcir Raniere. A posse do novo procurador geral de justiça será realizada no dia 14 de dezembro

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorAssecad recebe visita de secretário da Administração do Estado
    Próximo artigo Eduardo Siqueira se propõe a fazer emendas visando conclusão de obras inacabadas
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026

    Farm Day reúne produtores no sul do Tocantins e amplia debate sobre inovação, mercado e sustentabilidade no agro

    17 de abril de 2026

    Homem é condenado por perseguição virtual com perfil falso ao atual namorado da ex-companheira

    15 de abril de 2026

    Transparência em emendas parlamentares: MPTO detalha regras de rastreabilidade para Filadélfia e Babaçulândia

    15 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza obra em cerca de 80 km na TO-010 e reforça logística no Bico do Papagaio

    23 de abril de 2026

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.