O presidente da Associação dos Servidores da Secretaria da Administração (ASSECAD), Cleiton Pinheiro, acompanhado da diretoria da entidade, recebeu na manhã desta terça-feira, 30 de outubro, a visita de cortesia do secretário da Administração do Tocantins, Edson Cabral.

Durante a visita o presidente da ASSECAD falou das ações desenvolvidas pela entidade com objetivo de promover atividades de lazer e cultural aos servidores públicos associados e propôs a realização de eventos em parceria  a SECAD como forma de integrar cada vez mais os servidores públicos.

. “A ASSECAD reúne servidores públicos de todas as secretarias. Temos uma completa infraestrutura para os servidores que buscam momentos de lazer e diversão com seus dependentes, além de oferecermos centenas de convênios com comércio e prestadores de serviços em todo o Estado, bem como planos de saúde Unimed, AMI, Odontogroup e Bradesco Dental”, destacou Cleiton Pinheiro.

Edson Cabral destacou que a SECAD quer ser parceira  da ASSECAD em ações que beneficiem os servidores. “A ASSECAD tem um importante papel na integração e no lazer dos servidores públicos e podemos firmar parcerias para ampliar ainda mais estas ações com atividades esportivas e culturais que envolvam todos os nossos servidores” destacou o secretário da Administração.

Cleiton Pinheiro e Edson Cabral estabeleceram uma agenda conjunta de entendimentos para elaboração de um amplo calendário com objetivo de incentivar os servidores públicos para participarem de atividades esportivas, culturais e de lazer. “A ASSECAD está sempre aberta para parcerias que promovam o bem estar dos servidores públicos e de seus familiares”, afirma Cleiton Pinheiro

Comentários do Facebook