Imagem ilustrativa -Desligamento de energia
Imagem ilustrativa -Desligamento de energia
Imagem ilustrativa -Desligamento de energia

Entre os dias 18 e 24 de novembro, Araguaína, Aguiarnópolis, Araguatins, Colinas, Colméia, Esperantina, Fortaleza do Tabocão, Guaraí e Tocantinópolis passarão por desligamentos programados para os serviços de manutenção e ampliação nas redes de alta e baixa tensão, remoção de postes e divisão de circuito. A Celtins recomenda que os consumidores mantenham as instalações elétricas ligadas porque os serviços podem ser finalizados antes do prazo.

Confira as cidades que passarão por desligamentos:

Araguaína

 18 de novembro: o desligamento será nas ruas 8, das Bandeiras, 9 e 16, das 6:30 às 12 horas para o serviço de divisão de circuito.

 18 de novembro: das 13 às 18 horas, o desligamento acontece nas avenidas Cônego João Lima e 1º de Janeiro e nas ruas Vereador Falcão Coelho, Rui Barbosa, Rodoviária, Muricizal, 2 de Julho e Princesa Izabel para o serviço de manutenção na rede de baixa tensão.

 19 de novembro: O Povoado Jardim terá o fornecimento de energia elétrica suspenso das 7 às 13 horas para o serviço de ampliação das redes de alta e baixa tensão.

 Araguatins

  18 de novembro: das 13:30 às 17:30 horas, manutenções na rede de baixa tensão provocará desligamento programado nas ruas Siqueira Campos, Quintino Bocaiuva, Centro, 7 de Setembro, Alvares de Azevedo e Pres. Kennedy.

 23 de novembro: a ampliação das redes de alta e baixa tensão acontecerá das 7 às 12:30 horas nas ruas Pres. Kennedy, Montano Dias, Nero Macedo, 13 de Outubro, Marechal Rondon, Castelo Branco e Couto Magalhães.

 Aguiarnópolis

 19 de novembro: a Avenida Cristo Rei e as ruas São José, Boa Vista, Bela Vista, São Domingos, Ayrton Senna, Mendes Júnior, Mato Grosso, Getúlio Vargas, Cecília Meireles e Amazonas receberão o serviço de remoção de poste das 13 às 18 horas.

Colinas

19 de novembro: Manutenções na rede de baixa tensão, das 8 às 10:30 horas deixarão sem energia elétrica as avenidas Siqueira Campos e Joel Camilo da Silva e as ruas Dr. Corinto F. Silva, Delson da Fonseca, Goianésia.

Colméia

24 de novembro: das 8 às 10:30 horas, as avenidas Longuinho V. Júnior, JK e Costa e Silva e as ruas 5, 6 receberão os serviços de ampliação das redes de alta e baixa tensão.

Esperantina

24 de novembro: o serviço de divisão de circuito provocará o desligamento programado das 7 ás 12:30 na Avenida Tocantins e nas ruas Francisco Apolônio, Marabá, JK, Getúlio Vargas, Siqueira Campos, Bandeirantes, Nogueira, Bernardo Sayão, Amazonas, José Leal, Araguaia, Padre Josimo, Vitorino, Goiás, Imperatriz, Piauí e Maranhão.

Fortaleza do Tabocão

23 de novembro: toda a cidade e as áreas rurais adjacentes passarão por serviços de ampliação das redes de alta e baixa tensão das 7 às 12:30 horas.

Guaraí

24 de novembro: a cidade de Tupirama e as áreas rurais adjacentes passarão por ampliações nas redes de alta e baixa tensão das 7 às 12:30 horas.

Tocantinópolis

19 de novembro: as ruas Bandeirantes, 21 de Setembro, Paraná, Nova Vida, Das Mangueiras, H, Chile, Colômbia, Uruguai, Pernambuco e Paraíba terão desligamento programado das 14:30 às 18:30 horas para o serviço de manutenção na rede de baixa tensão.

20 de novembro: das 7 às 12:30 horas, o serviço de manutenção nas redes de alta de baixa tensão deixarão sem energia elétrica o Povoado Folha Grossa e áreas rurais adjacentes.

21 de novembro: das 7:30 às 12 horas, a Vila Padre Cesari, Conj. Moisés Avelino, Vila Palmeiras e áreas rurais adjacentes receberão os serviços de manutenção na rede de baixa tensão; das 13:30 às 18 horas é a vez das ruas Rio de Janeiro, Amazonas, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Principal passarem pelo desligamento programado para manutenções nas redes de alta e baixa tensão.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAraguaína recebe fase regional dos Jogos Abertos do Tocantins nesta sexta-feira, 15
Próximo artigoSupremo declara fim do processo do mensalão para 7 condenados