XVII Congresso Brasileiro de Arborização Urbana
XVII Congresso Brasileiro de Arborização Urbana
XVII Congresso Brasileiro de Arborização Urbana

Preocupada com as questões ambientais relacionadas ao efeito estufa, aquecimento global dentre outros, a deputada estadual Josi Nunes(PMDB) participou nesta segunda-feira,11, da abertura oficial do XVII Congresso Brasileiro de Arborização Urbana.

A deputada que todos os anos tem feito o ato simbólico de entregar mudas de árvore no parlamento destacou que sua presença no Congresso se deu meramente pela busca de conhecimentos sobre o tema. “ Eu vim participar para buscar conhecimentos, porque todos os anos a gente tem o costume de entregar mudas de arvores no dia da árvore, mas pelo pouco que pude perceber aqui, falar em arborização, vai muito além de plantar mudas. Então nós queremos ampliar este ato isolado. Queremos pensar e colaborar com, políticas públicas sobre o este importante tema”, salientou.

O congresso teve inicio na manha desta segunda,11, no Theatro Fernanda Montenegro, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho e vai até o dia 14, tendo como tema “Árvores por Cidades Melhores”.

A parlamentar participou de todas as palestras ocorridas durante essa segunda e pretende participar de toda a programação durante os quatro dias de congresso.(Maria Antônia)

 

 

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDeputado José Geraldo recebe vice-campeão brasileiro de canoagem
Próximo artigoHospital Geral de Palmas amplia número de cirurgia plástica em 2013