Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Mulher vai parar no hospital após vibrador ficar entalado
    GERAL

    Mulher vai parar no hospital após vibrador ficar entalado

    Por Norte do Tocantins8 de outubro de 2016
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    A britânica Emma Phillips, de 24 anos, precisou chamar uma ambulância e passar por uma cirurgia em um hospital em Wrexham, na Inglaterra, após ficar com um vibrador preso na área anal. Emma e o namorado, Lee Miller, de 29 anos, estavam em um momento íntimo envolvendo o brinquedo sexual, quando o item de 17 centímetros sumiu.

    Pensando que o namorado havia escondido o brinquedo, ela começou a procurá-lo pela cama, mas sentiu algo estranho no próprio corpo: “Quando me inclinei consegui senti-lo vibrando no meu estômago”, explica ela.

    O casal ainda tentou remover o brinquedo usando itens domésticos, como um garfo de churrasco, mas acabou precisando pedir ajuda. Como haviam ingerido bebidas alcoólicas na noite anterior, e portanto não poderiam dirigir, terminaram por ligar para a emergência e pedir uma ambulância.

    “Tive que fazer a mais constrangedora ligação para a emergência às 7 horas da manhã”, relembra Emma. “O atendente pediu para eu contar qual era o problema, e eu tive de dizer”.

    Levada ao Wrexham Maelor Hospital, a jovem passou por exame de raio-x que mostrou que o vibrador estava preso na região intestinal, e que seria doloroso retirá-lo com ela acordada.

    “No começo fizemos muitas piadas sobre isso, mas então percebemos que não era tão engraçado assim, especialmente quando nos falaram que [o vibrador] poderia ir além do meu estômago se nada fosse feito”, conta Emma, acrescentando um elogio ao trabalho dos médicos: “Eles foram muito bons – ficaram me dizendo que já tinham visto isso acontecer bastante, o que foi realmente um alívio”.

    Assim, Emma foi submetida a anestesia e passou por uma pequena operação para retirar o item. No procedimento, os médicos usaram uma câmera para enxergar por dentro do corpo da moça e saber como pressionar o estômago dela até retirar o vibrador.

    Após remover o brinquedo cor-de-rosa, a equipe médica ainda perguntou se ela o queria de volta, mas ela recusou. Liberada do hospital, ela contou o caso em sua página no Facebook e, ao jornal britânico, disse ter aprendido uma lição para as próximas aventuras: “Aprendi que precisarei ser mais cuidadosa no futuro.

    Perguntada por que decidiu contar sua história para as pessoas, ela disse que gostaria de evitar que alguém tivesse sérios problemas por não pedir ajuda. “Você ouve bastante sobre pessoas que ficaram muito doentes, ou até mesmo morrerem, porque têm muita vergonha na hora de pedir ajuda – e eu odiaria que isso acontecesse com alguém”, justifica-se. “Esse assunto é um grande tabu, mas não há nada de mais nisso”. (Fonte: Uol)

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorMais 1.030 famílias recebem as chaves de suas casas no Residencial Lago Azul
    Próximo artigo Justiça considera greve legal e proíbe estado de cortar ponto dos servidores
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Dia da Engenharia: Profissionais essenciais para o saneamento básico

    10 de abril de 2026

    Tolerância zero: Itália aprova prisão perpétua para casos de feminicídio e endurece lei contra a violência contra mulheres

    14 de março de 2026

    A lei apertou: quem ameaçar mulher, física ou psicologicamente, poderá usar tornozeleira eletrônica

    11 de março de 2026

    Eduardo precisa retornar ao Brasil para manter cargo de escrivão na PF

    4 de março de 2026

    DIAS TOFFOLI DEIXA RELATORIA DO CASO MASTER NO STF

    3 de março de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.